domingo, 27 de setembro de 2015

Iron Studios, Bandai e Revoltech apresentam o Ultron!

Além de render mais de um bilhão na bilheteria do cinema, a franquia dos Vingadores rende muita grana para empresas de action figures que adquiriram a propriedade de produzir peças baseadas nos personagens. Dessa vez, três empresas produziram peças do Ultron: a Iron Studios, a Bandai e a Revoltech. Confiram:


A Bandai já lançou os quatro principais vingadores previamente na sua linha S.H.Figuarts. Agora ela lança o vilão do segundo filme para fazer de frente com os heróis. A figura acompanha um par de mãos intercambiáveis e tem 17,5 cm de altura:








Já a Revoltech, em relação à Marvel, só havia lançado action figures das armaduras do Homem de Ferro. Além disso, não anunciou nenhum produto além do Ultron. Essa peça acompanha um par de mãos intercambiáveis, um efeito energético, uma base e olhos articuláveis. Tem 17cm de altura:









Por fim, a Iron Studios anunciou sua estatueta na escala 1/10. Como de costume, a empresa nacional surpreende pelos detalhes na escultura e pintura da peça. Tem 25,5cm de altura:








O design do Ultron divergiu opiniões entre os fãs: alguns preferem o visual mais limpo das HQs, já outros gostaram do visual mecanizado do filme. Ame ou odeie, as três peças representaram o visual cinematográfico fielmente.

Até a próxima,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus