sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Brasileiro Danilo Beyruth será o artista de... Gwenpool!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Lembra quando falamos ontem aqui que a Marvel estava cogitando lançar algo a mais com a personagem Gwenpool? Sim, Gwenpool, um misto de Gwen Stacy com o mercenário tagarela Deadpool. Pois é, a coisa é pra valer e conta com o renomado e premiado Danilo Beyruth (Necronauta, Bando de Dois, Astronauta: Magnetar) na arte. Espia só como ela vai dar as caras:




Tudo começa como uma história acessória da revista do Howard! Nas edições 1 a 3 da revista, teremos páginas escritas por Christopher Hastings e arte de Danilo. Basicamente chegando num universo novo pra ela quem mais senão o próprio Pato para ajudar a moça a se aclimatar ao novo lar.

Depois, em Dezembro, sai a Gweenpool especial! Nele, teremos uma série de histórias com motivos natalinos que incluem Deadpool e os Gaviões Arqueiros, Ms Marvel e, claro, Gweenpool que terá sua própria história. Todas elas terão conexão com um plot maior que será uma festa de natal promovida pela Mulher-Hulk. Essa historinha conta também mais uma vez a arte de Danilo.

Vale ressaltar que os dois desenhos desse artigo não são ainda de Beyruth, mas sim artes de Rom Lim e Robbi Rodriguez.

E aí, estava preparado para mais essa?

Coveiro

comments powered by Disqus