quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Qual será o destino do Hulk após "Vingadores: Era de Ultron"?


No final de "Vingadores: Era de Ultron", vimos que o Hulk optou por "sumir do mapa" sem deixar nenhum vestígio. Com sua localização ainda desconhecida, muitos apostam que o Gigante Esmeralda voltará a dar as caras em "Capitão América: Guerra Civil" e o ator Mark Ruffalo já tem uma resposta definitiva sobre o assunto. Confira também o que James Gunn tem a dizer sobre uma possível participação do Hulk no segundo filme dos Guardiões da Galáxia...


Em entrevista ao BadTaste, Mark Ruffalo explicou que o Hulk até estava escalado para a Guerra Civil no roteiro original, mas acabou cortado na última hora: 

"Ele ainda está desaparecido e o local onde ele está é desconhecido. Eu pensei que estaria no filme mas, no final, eles evidentemente perceberam que a revelação do que aconteceu com o Hulk era muito grande, e a Marvel quer salvar essas informações para depois. O meu personagem estava no roteiro, mas foi removido em seguida. Quem sabe, talvez o Hulk nunca volte. Eles querem manter o que aconteceu com ele em segredo, porque é algo realmente grande".


Sobre o sumiço do Hulk ao final de "Vingadores: Era de Ultron", há algum tempo informamos aqui que a ideia era deixar uma brecha para uma possível participação do personagem na sequência dos Guardiões da Galáxia. O Hulk seria usado no próximo filme dos Guardiões para atrair público, caso o primeiro filme não fizesse tanto sucesso. Como sabemos, os Guardiões acabaram gerando uma excelente bilheteria e com isso o Hulk não precisará mais ser usado como trunfo. Sobre esse assunto, o diretor James Gunn reiterou em seu Twitter que não há planos para uma participação do monstro em "Guardiões da Galáxia - Vol. 2"

"Vou falar sobre isso agora (como eu já tinha feito antes) - não há nenhuma chance de você ver o Hulk em Guardiões da Galáxia Vol. 2"


Agora fica a expectativa para saber o que a Marvel planeja para o Hulk no que o Mark Ruffalo classifica como "algo realmente grande". Vale lembrar que Kevin Feige já descartou um filme baseado em "Planeta Hulk". O que será então? Façam suas apostas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus