sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vários Pecados Originais vindo aí...

Quem está acompanhando a saga Pecado Original, que está saindo desde julho no Brasil, deve estar ciente dos desdobramentos que ela tem causado nas revistas mensais e algumas especiais. Do Quarteto Fantástico ao Demolidor, passando pelo Nova e Homem-Aranha, muitos segredos expostos e causando um rebuliço e novo cisma entre os heróis. Mas ainda há mais por vir, afinal, está faltando chegar aqui alguns especiais exclusivos da série expondo o drama de vários heróis. Assim surge Pecados Originais a partir de setembro:


A primeira edição traz a minissérie em quatro partes que envolve um passado secreto entre Banner e Stark. Com arte de Luke Ross, Original Sin: Hulk vs. Iron Man 1-4 colocará o gênio científico e o desenvolvedor de armas colidindo com força total numa batalha sem precedentes que promete abalar as estruturas do Universo Marvel. Na mesma edição temos Original Sins 1 a 3, com histórias curtas de vários personagens como Jovens Vingadores, os Inumanos e até mesmo J. Jonah Jameson.

A revista tem formato especial, 17x26 cm, 156 páginas, Papel LWC, Capa Couché e Lombada Quadrada. O valor de capa é de 16,50 e começa a sair já neste mês de setembro nas bancas. O que já podemos cogitar é um número 2 desta edição, já que a Panini ainda teria as revistas Original Sin Thor & Loki: The Tenth Realm, mini em cinco partes e ainda as edições 4 e 5 da Original Sins.


Apesar do atraso eventual, Pecado Original deve se encerrar já em outubro. É o tempo certo para outras duas minisséries estarem surgindo aí e dando as caras ainda neste Segundo Semestre. Mais um ponto extra para a Panini ao colocar essas séries em separado. Elas tomaram o lugar das mensais do Hulk, Thor e Homem de Ferro por uns meses e colocar elas em Vingadores: Mais Poderosos Heróis da Terra só atrasaria mais as coisas aqui no Brasil

Coveiro

comments powered by Disqus