domingo, 27 de setembro de 2015

Wolverine: a importância de Xavier no próximo filme e o preferido de Hugh Jackman para substituí-lo


Um novo filme do Wolverine está a caminho e como você já deve saber, o ator Hugh Jackman já anunciou que esse será o seu último interpretante o mutante canadense. Em tom de despedida, Jackman já até indicou quem gostaria de ver em seu lugar dando vida ao Wolverine em futuros filmes, além de falar um pouco sobre a relação de seu personagem com Charles Xavier na futura produção da Fox. Confira...


Sobre o terceiro filme solo do Wolverine, que será baseado na HQ "Old Man Logan", Hugh Jackman falou ao Collider um pouco sobre o que espera mostrar no que se refere ao relacionamento entre seu personagem e o Professor X: 

"Vou ser bem honesto com você. O script que temos atualmente está na página 60. Ainda estamos trabalhando nele. Patrick Stewart (o Professor X da trilogia original dos X-Men) está nele, com certeza. Acho que é um relacionamento importante, mas quero sinais de algo pai e filho entre os dois, algo que não foi visto antes, assim como lados do professor Xavier que ainda não vimos também."


Já sobre quem gostaria de ver assumindo o papel de Wolverine em seu lugar, Jackman revelou ao MTV News que Tom Hardy (de "Mad Max: A Estrada da Fúria") seria um bom nome:

"Já me perguntaram muito isso. Eu não quero que seja muito fácil me substituir no estúdio, sabe? Eu ainda tenho mais um filme para fazer, mas tenho certeza de que eles já estão falando sobre isso. Eu acho que Tom Hardy seria um grande Wolverine. Ele é mais novo do que eu.”

E bastou essa declaração de Hugh Jackman para já começar a circular na internet uma montagem feita por um fã mostrando Tom Hardy como Wolverine:


Substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine não será nada fácil e eu apostaria em um ator menos conhecido do que Tom Hardy, assim como o próprio Hugh Jackman era antes de assumir o papel do mutante.

E você, quem gostaria de ver interpretando o Wolverine nos futuros filmes?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus