terça-feira, 10 de maio de 2016

Premiere, trailers, clipes e primeiras críticas de X-Men: Apocalipse

Está cada vez mais perto! Já na próxima semana estreia X-Men: Apocalipse no Brasil e ontem começaram as primeiras exibições especiais do filme. Temos fotos da Premiere com quase todo o elenco e também as primeiras críticas do filme. Confira a seguir:



E confira os novos clips, trailers e fotos promocionais e de bastidores do filme:









As críticas dos principais sites americanos já saíram e foram bem divididas. Atualmente, a margem está em torno de 44% de aprovação mas esse número ainda é bastante volátil. Enquanto alguns sites como o IGN movies e o ComicBook se declararam favoráveis, caracterizando como um filme divertido, com mais cara de X-Men do que todos os outros e até mesmo cheio de "fanservice", outros sites de mais nome como o ComicBookResource, Variety, Empire, Entertaiment Weekly e The Hollywood Reporter avaliaram o filme muito mal. Basicamente, falam da mesmice que rodeia o filme na franquia e da exaustão do modelo de Bryan Singer.

As críticas ainda assim destacam o Mercúrio como aquele que mais uma vez rouba a cena, seguido de Ciclope e Wolverine. Acho que o comentário mais notório que me chamou a atenção foi o do Newsarama, que dizia que esse é o filme dos X-Men que esperamos 16 anos para ver. E talvez seja isso, a franquia da FOX nas mãos do Singer está na lanterna desta corrida da nova onda de filmes de super-heróis, mas ainda dá tempo de correr atrás e ter um novo rosto arrojado comandando eles em nova direção.

Na próxima semana, veremos o que o pessoal do 616 achou realmente do filme!

Coveiro

comments powered by Disqus