quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cinco novos nomes para o elenco da série do Justiceiro na Netflix


O elenco de Justiceiro acaba de ficar mais recheado depois do anúncio de mais cinco novos atores que se juntam ao seriado ao lado do protagonista Jon Bernthal. Confira a lista dos novos nomes anunciados hoje pelo site oficial da Marvel:

-  Daniel Webber será Lewis Walcott, um jovem veterano das forças armadas com dificuldade de ser reassimilado na sociedade civil após seu tempo em serviço.

 - Jason R. Moore (“A Lonely Place for Dying”) será Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e um dos poucos que sabe que ele está ainda vivo.

- Paul Schulze (“Nurse Jackie”) será Rawlins, membro de alta patente da CIA cujas operações no Afeganistão terão os caminhos cruzados com os de Frank Castle.

- Jaime Ray Newman (“Bates Motel”) viverá Sarah Lieberman, esposa de Micro ( Ebon Moss-Bachrach), que começa a viver uma fase complicada no seu casamento.

- Michael Nathanson (“The Knick,” “Wolf of Wall Street”) será Sam Stein, um agente da imigração americana que será desafiado pela personagem Dinah (Amber Rose Revah).



Na divulgação da notícia, Jeph Loeb ressaltou que cada ator trazia algo particular e especial para a série complementando a excepcional performance de Jon Bernthal como Justiceiro. Junto a eles, também estão as atrizes Deborah An Woll que retorna no papel de Karen Page, e a já citada lá em cima Amber Rose Revah. Uma série de novas fotos das filmagens também acabaram saindo esses dias em sites como o Just Jared e o Gettyimages com participação das duas:






Steve Lightfoot (Hannibal) será o escritor dos dois primeiros episódios do Justiceiro e servirá como produtor executivo do seriado, ao lado de Jim Chory e Jeph Loeb.

Coveiro.

comments powered by Disqus