quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jeff Lemire se despede d'O Velho Logan no arco Vidas Passadas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA! 

Para os fãs da notória fase do roteirista Jeff Lemire após 3 anos nas revistas da versão velha e alternativa do Wolverine, chegou o momento de se despedir. Sua última edição será a #24, que conclui o arco Vidas Passadas ao lado do artista Eric Nguyen. Nele veremos o Velho Logan sendo jogado no tempo e forçado a reviver momentos icônicos e alguns traumáticos da vida do Wolverine de nossa realidade, enquanto que ele tenta retornar ao nosso presente.



"Para mim, uma grande parte do que escrevi no Velho Logan foi sobre pegar momentos e histórias do Wolverine e revisitá-las agora sobre a perspectiva do Velho Logan e o quão ele mudou esse olhar. Outra parte da série é ter esse aspecto de Homem fora do seu tempo do Logan que está lutando para seu possível futuro apocalíptico não acontecer. Então, essa última história tem coisas que vão combinar essas duas partes numa última grande história que trará tudo que eu fiz até agora para uma grande conclusão" disse Lemire.

"Vidas Passadas" irá revisitar Logan desde os anos 1800 quando era um jovem mutante, sua primeira aparição nos quadrinhos combatendo o Hulk e Wendigo, assim como seu tempo inicial como super-herói nos X-men. Andrea Sorrentino não mais desenhará os interiores, mas continua cuidando das capas - Confira cada uma delas que remetem a diferentes passagens da vida do Wolverine:





"Todo mundo ama uma briga do Wolverine contra o Hulk" - disse Lemire quando conversou com o IGN sobre que momentos marcantes teve que selecionar para contar nessas histórias. "Para mim, eu precisava encontrar caminhos em todas essas histórias para honrar a história original ao mesmo tempo que adicionar elementos novos sem poder mexer na cronologia. Isso foi um pouco desafiador, mas acho que até me sai bem".

Veja também um preview das páginas internas:




Sobre o novo desenhista, Eric Nguyen, o roteirista foi só elogios. "Eu tenho sorte de tabalhar com alguém renomado como Nguyen. "Ele é demais, eu sou fã de seu trabalho há algum tempo, então estou animado pra ver Eric trazer seu estilo único para essas diferentes eras do passado de Wolverine" comentou.

As edições 21 e 22 devem sair a partir de Abril nos EUA. Depois da saída de Lemire, a série ainda continua com uma nova equipe criativa a partir da edição #25. Todavia, a Marvel não quis falar ainda quem tomará o lugar.

Coveiro

comments powered by Disqus