sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Marvel lança teasers com dicas de quem pode estar envolvido na próxima saga de 2017

* ATUALIZADO COM NOVAS IMAGENS E INFORMAÇÕES!
** Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil!


Como anunciamos no começo da semana, a Marvel aparentemente anunciou qual será seu grande evento para o ano de 2017. O nome Império Secreto, que já serviu como arco numa fase aclamada do Capitão America dirigido por Steve Englehart, comanda uma série de teasers espalhados pela Marvel em diversos sites por aí ao longo desta semana. Todos eles dão pistas de quem estará envolvido nesta trama. Espia só:







As dicas são bem fáceis até - Defensores, Campeões, Vingadores, Espetacular Homem-Aranha e X-men. Se for confirmado como sendo uma maxissérie, espere para ver um baita desdobramento do plot que Nick Spencer tem feito com o Capitão América vindo aí.

Atualizado: E temos mais um teaser ligado aos Guardiões da Galáxia e uma outra imagem bem reveladora. Espia só quem vai estar envolvido nessa:


Com arte de John Cassaday e Paul Mounts, o novo teaser traz junto o jargão que marcou a Marvel Now original - United We Stand/Unidos Permaneceremos. Junto ao Capitão América, estão o Homem-Aranha, Deadpool, Capitã Marvel, Velho Logan, Viúva Negra, e Rocket e Raio Negro, representando Guardiões da Galáxias e Inumanos. Estou bem curioso quanto a isso tudo.

Coveiro

comments powered by Disqus