terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Marvel Legends: Groot e Mulher Invisível

A linha Marvel Legends da Hasbro é apreciada por muitos colecionadores devido à variedade de personagens do universo Marvel representados em forma de action figure. Essa semana, sem anúncio ou divulgação prévia, um pacote com três versões do Groot e Sue Storm (Mulher Invisível) ganharam as prateleiras de lojas dos Estados Unidos. Confira:


O Groot já havia ganhado uma versão Legends com a linha do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. A nova versão apresenta um Groot sorrindo e duas outras versões pequeninas da árvore falante mais querida do universo.





Devido à venda de direitos de alguns personagens à outras empresas, a produção de produtos de alguns personagens tornou-se complicada, especialmente a dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Entretanto, de alguns poucos anos pra cá, estes dois clássicos super-grupos têm recebido a devida atenção em colecionáveis, como pode ser notado com a Mulher Invisível ganhando uma action figure.



Fãs mais clássicos do Quarteto já ficaram animados com a inclusão de H.E.R.B.I.E., o robô assistente da equipe. Infelizmente, não existem muitas fotos dessa peça ainda, pois o produto acabou de chegar no mercado.

Até a próxima,

Daniel Urano.



comments powered by Disqus