domingo, 15 de janeiro de 2017

Mistérios do Diretor Mace e do Agente Koening a serem revelados nos próximos capítulos de Agentes da SHIELD



Além das novidades dos Defensores, a revista Entertainment Weekly revelou que veremos a volta do ator  Patton Oswalt para a série de Agentes da S.H.I.E.L.D. E como a temática atual envolve os MVAs, é um momento mais que oportuno para desvendar os mistérios da Família Koening.

Até agora, apesar das muitas suspeitas dos fãs, sempre havia uma pontinha de dúvidas se o Agente Eric  Koening e seus irmãos, Sam e Billy Koening, eram na verdades Modelos Artificais de Vida. Quando Eric foi morto por Grant Ward no final da primeira temporada, muita gente se assustou com a presença de Sam e Billy sem qualquer explicação. O episódio Hot Potato Soup vai trazer de volta os irmãos Sam e Billy sendo caçado por forças desconhecidas e com relação ao Darkhold. Curiosamente, uma foto divulgada na revista mostra que um dos Koenings parece estar seguindo uma carreira mais artistica.


Enquanto isso, quem já está acompanhando os capítulos da segunda parte desta quarta temporada, já deve ter visto reviravoltas sobre quem é o verdadeiro vilão nesse arco dos MVAs. E o próximo episódio, O Patriota, parece que vai revelar um segredo do passado do atual diretor da SHIELD, Jeff Mace. Aproveitando, confira alguns clipes.



"The Patriot" estreia na próxima terça-feira no mesmo hórario de 10:00 da noite no horário local. Já o episódio da volta dos irmãos Koening, "Hot Potato Soup", está progrmado para sair dia 31 de Janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus