quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novidades sobre a segunda série mutante da FOX e sua relação com os filmes


Parece que a segunda série de TV que faz parte do universo dos X-Men encomendada pela FOX irá finalmente sair do papel. O presidente do Canal, Gary Newman, esteve na coletiva de imprensa da Television Critics Association e informou que o novo seriado que tomará o lugar de "Hellfire" está apenas esperando o rascunho final para fechar a pré-produção.

"Estamos em desenvolvimento avançado nisso. Estamos esperando o script em pouco tempo. Os materiais que vimos até agora são muito, muito promissores"
disse Newman. "Os desenvolvimentos ao longo deste ano acabaram um pouco mais lentos do que o normal, então infelizmente não estamos pronto para fazer qualquer anúncio, mas estamos bem otimistas".

Matt Nix (de Burn Notice), que foi escalado para capitanear essa segunda série, também esteve no evento e revelou que diferente de Legião, sua série terá bastante intimidade com o universo criado nos cinemas até agora. "Sem entrar em detalhes, pois eu posso ser assassinado por isso, eu diria que um fã dos filmes - particularmente os filmes, mas também dos quadrinhos - não vai ter problema em se orientar onde a série se encaixará na mitologia" disse Matt.

"Se você olhar mesmo os filmes que tivemos, eles não se alinham assim perfeitamente. Então, não é como se eu tivesse fatiando um pedaço pra mim em particular, mas se você gosta daquele mundo e do mundo crido nos filmes, certamente teremos referencias a eles. Definitivamente, vai existir na mesma realidade" comentou e disse que será mais ou menos inspirado no que acontece com Agentes da SHIELD pela MARVEL, tendo citações sobre alguns personagens o situações que aconteceram nos cinemas, mas sem fazer parte da trama do episódio de fato.

"Há um certo número de personagens que eu poderia usar, e eu estou usando alguns deles. Outros eu estou inventando. Mas até mesmo o que eu invento tem algum ponto que refere a algo existente na mitologia. Quando eu peguei o seriado, eu também peguei alguns personagens que aparecem em algum lugar na mitologia, mas os caras da Marvel, quando comecei a descrevê-los para eles,  passaram também alguns pontos que não sabia. E eu ficava como - "oh, eu entendi o que está acontecendo aqui." falou dando muitas esperanças aos fãs, mas ao mesmo tempo foi precavido ao falar que "Não tentei também muito disto. Não queria entrar numa de "olha só, são novos X-men aqui" pois o que queríamos aqui era apenas um pouco de "fanservice".

Sendo assim, esperem algumas aparições, mas o foco ainda é sobre a família de um mutante que se junta a uma resistencia contra a lei anti-mutante que acabou sendo aprovada. Matt Nix se junta aos produtores do projeto Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg (da FOX), Jeph Loeb e Jim Chory (ambos da Marvel TV) nessa empreitada.

Enquanto isso, o mistério da continuação da franquia nos cinemas aos poucos começa a se revelar. O site My Entertainment World acaba de revelar duas datas de começo das gravações dos vindouros filmes mutantes. X-Men: The New Mutants começaria em Abril deste ano. Já o segundo filme, que aparece aqui como X-Men: Supernova, começaria a ser rodado em Maio de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus