terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Thor: Ragnarok - lutas clássicas, Doutor Estranho e... uma nova logo?



O último filme do ano pela Marvel Studios, Thor: Ragnarok, só chega aos cinemas em novembro e até lá temos muitas outras novidades de filmes e séries que chegam antes pra chamar nossa atenção. Todavia, isso não significa que uma ou outra novidade do filme do Deus do Trovão passe desapercebida pela nossa cobertura. E logo no início desta semana, temos algumas:

Assim como aconteceu com Guardiões da Galáxias vol.2, Thor: Ragnarok saiu no catálogo de filmes mais esperados de 2017 no USA Today. Na matéria, o diretor Taika Waititi falou um pouco mais sobre seu longa e disse que colocará o Deus do Trovão nos seus limites. "Eu gosto quando os personagens tem que passar por seus maiores testes. É como um clássico encontro onde você pensa - quem mais eu posso colocar aqui? Vamos por o Hulk - é como uma criança num parquinho de areia jogando dentro tudo que pode" disse. Sobre a vilã do filme, Hela, vivida por Cate Blanchett, ele definiu-a como "alguém assustadora e poderosa, porém também divertida".

Outra novidade veio através de Tom Hiddlestone, que falou ontem com a MTV News no Golden Globe e pode ter revelado precisamente o papel do Mago Supremo no filme do Thor. "Doutor Estranho tem poderes inimagináveis de torcer o espaço-tempo intensamente. E no final de Thor: O Mundo Sombrio, Loki estava no trono... O que aconteceu com Odin? Então, talvez o Doutor Estranho tenha que ajudar nesse enigma em particular". E se levarmos em questão a cena pós-credito do filme do Mago Supremo, tudo se encaixa.


Outra curiosidade, que pode não significar nada demais é a revelação de uma camisa feita e usada pelo departamento de arte do filme Thor: Ragnarok que traz um desenho pra lá de surreal, mas bastante inspirado nas artes de Jack Kirby:




Apesar da arte não dizer muito, o que também chama atenção é a logo que tem nela, bem diferente daquela apresentada na San Diego Comic Con. Estariam eles mudando mais uma vez o visual do título? Apesar de nada ainda oficial, fica os três formatos já vistos por aí para efeito de comparação. É provável que mesmo que esse último não seja definitivo, alguma mudança seja feita já que a logo divulgada na San Diego não foi muito popular entre os fãs.



O filme que estreia em 3 de Novembro, conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddlestone, Cate Blanchet, Idris Elba, Jeff Goldblum, Karl Urban,  Anthony Hopkins, Tessa Thompson, Sam Neil, Ray Stevenson, Jamie Alexander e Tadanobu Asano. Outros dois nomes já certos e que acompanharam o protagonista da série em dado momento do filme é o Mark Ruffalo (como Hulk) e Benedict Cumbebartch (o Doutor Estranho).

Coveiro

comments powered by Disqus