sábado, 1 de setembro de 2007

Saga do Clone: Versão Millenium

No mês passado, uma era se encerrou na revista Marvel Millenium: Homem-Aranha. Mark Millar e Brian Hitch finalizaram seus trabalhos em Supremos e agora a revista volta a ter apenas três títulos principais. Nessa nova fase, inicia-se também a versão "ultimatizada" de uma das mais famigeradas sagas que pelas quais o cabeça-de-teia já passou no universo regular. Começou a Saga do Clone.

Saga do Clone

Nas últimas edições, vimos que esse jovem Peter Parker enfrentou vários problemas. Desde caçadores de mutantes até mesmo vampiros. Agora, o seu maior problema está nos ciúmes de sua nova namorada, Katheryne Pryde, que vê na ex de Peter ainda uma grande ameaça.

O que passa pela cabeça de Peter ainda é uma incógnita até mesmo pro leitor. Apesar de gostar da X-woman, ele ainda tem Mary Jane como uma grande amiga e confidente. Assim, num encontro em um shooping eles conversam intimamente sobre relacionamentos, e o problema de identidade do Homem-Aranha. Isso tudo até o lugar ser atacado.

No meio da balbúrdia, Peter manda MJ fugir e encara a nova ameaça: O Escorpião, vilão já clássico no universo 616 e que ganha nova roupagem aqui. Contudo, após várias trocas de tapas e Parker arrancar a máscara do vilão, percebemos que não é só o uniforme que é diferente. Nesta versão, a identidade do Escorpião é nenhuma outra senão... Peter Parker.

Saga do Clone

E, com essa revelação, que revira nossos estômagos, encerra-se apenas a primeira parte de muitas da Saga do Clone Millenium, que promete causar muito mais reviravoltas que a original. E caso haja dúvida de que Brian Michael Bendis é capaz disso, espie só o que já foi revelado para acontecer na próxima edição!

Saga do Clone

Isso mesmo! Quem achou X-23 uma idéia muito abusada, vai ter que se deparar com sua versão aracnídea agora. Nada mais a declarar!

Coveiro

comments powered by Disqus