quarta-feira, 25 de março de 2020

Fanático vira um Vingador Selvagem?!

A equipe mais violenta dos Vingadores da Marvel está recebendo um novo membro no seu time e ele é imparável. Em meio as solicitações de junho de 2020, eis que descobrimos a figura ilustre do Fanático com todo seu novo visual nas páginas de Savage Avengers # 14.






A edição revela que o Fanático e o Cavaleiro Negro estão se juntando à equipe. Os Vingadores Selvagens formaram-se em torno de Conan, o Bárbaro, depois que ele entrou no Universo Marvel. A equipe incluiu primeiro Wolverine, Elektra, Justiceiro, Doutor Estranho, Irmão Voodoo e Venom. Mais adiante, vimos que Conan juntou-se com o  Doutor Estranho e Doutor Destino contra o feiticeiro Kulan Gath. Agora, eles recrutarão mais heróis com poderes mágicos como Magia, Fanático e Cavaleiro Negro em sua causa para enfrentar Kulan Gath e um dragão Asgardiano.

Este ano parece um grande momento para o Fanático. Além de se juntar aos Vingadores Selvagens, ele está recebendo sua própria série própria do escritor Fabian Nicieza e Ron Garney. A segunda edição da série colocará o ele contra o Hulk Imortal. A série será principalmente sobre Cain Marko encontrar seu lugar no mundo depois que todos os mutantes partirem para Krakoa logo após ele se tornar um membro dos X-Men.

 "Isso basicamente instiga toda a história", disse Nicieza após o anúncio da série. “Tendo sido um dos X e perdido isso, o que Cain se torna agora? Depois de anos de idas e vindas, loucura e tristeza, ele se tornou um membro dos X-Men, e então, enquanto ele estava lá no Limbo, a espécie mutante recebe tudo o que poderia esperar ... e Cain não pode fazer parte disso. Como ele reage a essa rejeição e se torna a exploração de quem ele vai se tornar sem a única coisa que - para o bem e para o mal - o definiu durante a maior parte de sua vida” disse Nicieza.

 Ele também disse: “Acho que Caim está em um lugar realmente interessante no momento. Aquelas suas muletas do Charles, Black Tom e os X-Men não estão mais disponíveis para ele, então ele literalmente precisa descobrir o que fará com sua vida. Felizmente para Caim, ele conhece alguém na edição 1, um jovem adolescente chamado D-Cel, que acredita em Caim - provavelmente mais do que ele acredita em si mesmo - e quer dar a ele um objetivo maior na vida. E se isso significa mais espectadores para o canal RoxTube, então é apenas uma feliz coincidência, certo?"

Vingadores Selvagens# 14 com Gerry Duggan e Patch Zircher e capa de Valerio Giangiordano. No resumo temos que "Conan lidera uma equipe de Vingadores Selvagens contra um dragão Asgardiano em busca de tesouros. Pegue seus dados de vinte lados e role para atacar com Conan, Magia e os novos recrutas selvagens, o Cavaleiro Negro e o Fanático.

Coveiro

comments powered by Disqus