quarta-feira, 11 de março de 2020

Sony contrata roteirista do Espetacular Homem-Aranha 2 pra um de seus projetos secretos da Marvel



A Sony Pictures não quer perder tempo para ampliar seu próprio universo de personagens ligados ao Homem-Aranha com produções paralelas a da Marvel Studios. Com isso, um novo nome surge na mesa de roteiristas de um projeto secreto ainda não revelado - Roberto Orci.

The Wrap deu a notícia, mas eles não têm idéia de qual personagem ou história estará sob os cuidados de Orci. Há uma lista de projetos que se fala por aí como provaveis candidatos - ightwatch, Kraven , Gata Negra, Madame Teia, Teia de Seda e até a Mulher-Aranha são alguns deles. Na verdade, as possibilidades são numerosas.

Orci (Transformers, Watchmen, Star Trek) co-escreveu o Espetacular Homem-Aranha 2 com Alex Kurtzman. Notoriamente, vale destacar que o filme é entendido como um fracasso que resultou diretamente na Sony reiniciar a franquia, demitir Andrew Garfield e trazer a Marvel a bordo para cuidar do Teioso num universo compartilhado. Ainda assim, obviamente, a culpa não pode ser colocada apenas aos pés de Orci, e o roteirista merece algum voto de confiança pelos seus outros tantos trabalhos.

Coveiro

comments powered by Disqus