quinta-feira, 12 de março de 2020

Maisie Williams fala sobre o relacionamento entre Rahne e Dani em Novos Mutantes

Foram praticamente três anos. Os atores envelheceram bastante. Tomando como exemplo Maisie Williams que faz Rahne Sinclair no filme, ela tinha 20 na época das gravações e hoje tem 22, beirando aos 23. Ficaria difícil ter refilmagens com eles tão mudados como explicou Josh Boone a Entertainmente Weekly na matéria anterior. Já Maisie Williams conta como foi angustiante só saber do filme pelas notícias da imprensa durante todo esse tempo:



“O filme é exatamente o que nos propusemos a fazer. Fiquei nervosa quando eles estavam conversando sobre refazer ou reeditar que seria muito diferente, mas honestamente, é exatamente o que nos propusemos a fazer” disse ela a EW lembrando que as únicas coisas que ouvia sobre o filme foram vindas de manchetes. "Eu estava em coletivas de imprensa para outra coisa e então [os repórteres] me perguntavam sobre [Os Novos Mutantes] e a última coisa que dizia era 'Nada até sabermos alguma coisa'."

Sobre o filme em si, a Maisie Williams descreve Novos Mutantes como "É muito ... suspense. Eu acho que a natureza de um grupo de adolescentes presos em uma instalação, todos com poderes individuais que eles ainda não sabem usar ou até mesmo invocar, isso se presta muito bem a cenas de suspense e assustadoras. Tudo é feito de uma maneira muito honesta e realmente vem dos personagens e das situações em que eles estão. Não é um filme de comédia de super-heróis feliz e otimista. É definitivamente muito obscuro. "


Ainda numa conversa pra EW, Maisie e o diretor Josh Boone pontuaram os rumores sobre a  personagem dela ter uma romance com a Miragem, Blu Hunt no filme. "Há uma bela história de amor no fundo, que eu sei que é uma coisa estranha de se ouvir", disse Boone . "É uma espécie de eixo e foco de algumas das coisas dirigidas pra alguns personagens do filme".

Nos quadrinhos, Lupina e Miragem são apenas melhores amigas que compartilham um vínculo muito próximo, e Williams revelou que o filme simplesmente expandiu nessa conexão. "Rahne e Dani têm uma conexão telepática nos quadrinhos, então só queríamos estender isso no filme e colocar isso na realidade. Se eles realmente pudessem se entender nesse nível, provavelmente você acabaria se apaixonando por essa pessoa".

"Não é realmente uma história sobre essas duas personagens entenderem sua sexualidade", lembrou ela. "Não é centrado nisso e elas não necessariamente se rotulam. Ninguém mais o faz e ninguém realmente o questiona".

Os Novos Mutantes tem no seu elenco de estrelas Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Alice Braga como a Dr. Cecilia Reyes, Blu Hunt como Miragem, e Henry Zaga como Mancha Solar. Roteirizado pelo diretor Josh Boone e Knate Lee e com produção de Simon Kinberg, Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner, o filme foi adiado por tempo indeterminado a pedido da Disney, devido a pandemia do vírus Corona pelo mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus