segunda-feira, 30 de março de 2020

O 616 vai dar uma paradinha...!!!

É isso! Estamos dando uma paradinha nas atividades do site devido a quarentena e pandemia do COVID-19! Sei que não é o momento ideal, muita gente em quarentena dentro de casa precisando ler para se distrair ou ter qualquer informação diferente dos grandes problemas do momento pra tirar um pouco a carga pesada sobre as nossas costas, mas foi uma decisão que eu particularmente precisava tomar.



Quem leu meu aviso de uma semana atrás nas redes sociais deve ter visto que apesar de não estar na linha de frente como nossos valorosos médicos e enfermeiros, meu 'outro' trabalho é na área de pesquisa em saúde, acabo tendo que acompanhar tudo sobre o pesadelo da pandemia e tem horas que a cabeça sai muito cheia. Em outros momentos, com outros problemas, chegou a ser fácil chegar a noite, virar a 'chavinha' na cabeça e escrever alguns artigos só pra desopilar. Mas não agora. Sendo ruim para mim, também não quis deixar nas costas do Marcus Pedro e de outros colaboradores. Não seria muito justo. Então, decidi que vou tirar esse tempo do site, uma parada que nunca demos em 13 anos e ficar também em quarentena.

Faz sentido também puxarmos o freio de mão quando a Marvel Studios e até mesmo a Marvel Comics estão parando por lá. As notícias já andavam vagas e esparsadas. E o que quer que fizéssemos aqui por esses dias teria mais cara de 'fillers' perdidos do que notícias que importam. Mas calma, que a gente volta. Quando a tempestade passar, voltar a calmaria, o vento bater com melhores ares nos nossos rostos, vamos retornar ao 616 e voltar a falar sobre quadrinhos, filmes e tudo mais.  Vou tentar dar um oi nas redes sociais sempre que possível. Mas por enquanto, ficamos por aqui. E vocês se cuidem! FIQUEM BEM!

Um abraço e até

Coveiro

comments powered by Disqus