quarta-feira, 4 de março de 2020

Valerio Schitti divulga alguns sketchs de Hulking e do exército Kree-Skrull para Empyre


Teddy é filho de Mar-Vell, um herói Kree, e da princesa skrull Anele, Dorrek VIII. Isso o coloca no centro de um dos impasses mais famosos da história da Marvel. Hulking irá mostrar aos leitores o que ele pode fazer com essa arma em Lords of Empyre: Imperador Hulkling e não é difícil imaginar que haverá mais danos por vir. Com uma mudança completa de visual, o ex-Jovem Vingador teve um redesign completo pelo artista Valerio Schitti. Espia só:

Eis algumas tentativas anteriores de uniformes:


Anthony Oliveira escreverá o título Lords of the Empyre: Emperor Hulking e falou um pouco sobre preencher a lacuna entre a origem de Hulkling e ele aceitar esse seu "destino" hoje. "Apesar de toda a grandiosidade e as novelas de sua origem, ele costuma ser deixado de lado", disse o roteirista ao Newsarama. "Esta história é sobre realmente mergulhar nesse sentimento de inquietação e em sua jornada épica e clássica do herói - atravessada por estrelas. Romance! Batalhas espaciais colossais! Um príncipe perdido há muito tempo! - enraizado em seu coração com uma pergunta sobre o que isso pode significar e o que pode custar ser rei - e a terrível tensão que isso exerce sobre o amor de sua vida".

Além do design de Hulkling, Schitti antecipou um novo uniforme que irá unir os Krees e Skrulls num mesmo exército:



Com os preparativos já sendo colocados esse mês de Março, a saga Empyre começa pra valer somente em Abril. A expectativa é grande em cima dessa saga. Algo que a Marvel não investe na mesma proporção desde Império Secreto,

₢oveiro

comments powered by Disqus