terça-feira, 10 de março de 2020

Diretor confirma Lockeed e diz que tem muito mais do dragão em Novos Mutantes

Até então aparecendo apenas como um boneco de pelúcia, eis que no segundo trailer que saiu por aí dos Novos Mutantes, os fãs conseguiram ver um vislumbre do dragão Lockeed em cena. E o diretor acabou confirmando em recente entrevista que é ele sim, mas fez mistério sobre mais de sua história e da ligação com Illyana Rasputin.



"Você vê um pouco dele lá", disse Josh Boone numa entrevista ao Entertainment Weekly. "Eu não diria muito mais, mas fiquei satisfeito com a forma como o tínhamos no mundo e o tínhamos como parte da história de Illyana". O bichano provavelmente só deu as caras nesse trailer de agora por conta dos problemas da fusão da FOX com a Disney. Hoje, ele fala a EW o que aconteceu durante todo esse tempo.

“Todo mundo disse que fizemos refilmagens! Nunca fizemos refilmagens ”, explicou Boone . "E eu vou lhe dizer uma coisa: se não houvesse uma fusão, tenho certeza de que faríamos refilmagens da mesma maneira que todo filme faz. Nem fizemos isso porque, quando a fusão foi concluída e tudo foi resolvido, todo mundo era mais velho ".

“Não ouvimos nada por um tempo por conta da fusão. Foi um silêncio de rádio por cerca de um ano em que não tínhamos nenhuma informação nova ", acrescentou." Quando eles me ligaram antes de eu ir ao 'The Stand' e disseram: 'Você vem terminar o filme?', Perguntei: 'Eu adoraria terminar o filme!' ”

"No ponto da edição, provavelmente estávamos 75% concluídos", explicou Boone. "Voltamos e terminamos. Demorou alguns meses, e foi bom poder voltar. Knate [Lee], minha co-escritora e eu, não o víamos há um ano. Fizemos um monte de coisas aqui e ali que não tínhamos pensado ou notado um ano antes. ”

Roteirizado pelo diretor Josh Boone e Knate Lee, os Novos Mutantes tem no seu elenco de estrelas Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Alice Braga como a Dr. Cecilia Reyes, Blu Hunt como Miragem, e Henry Zaga como Mancha Solar. Com produção de Simon Kinberg, Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner, o filme chega aos cinemas agora em 2 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus