sexta-feira, 20 de março de 2020

Surgem rumores sobre mais dois projetos de Filmes Marvel da Sony

As coisas andam paradas pras produções de cinema e TV, mas apenas presencialmente. As ideias parecem estar fluindo a todo vapor entre os executivos da Sony durante esse periodo de quarentena e agora há rumores de mais duas produções spin-off vindo aí - Solo e Homem-Lobo.



A notícia foi dada pelo Illuminerdi, que colocou esses dois personagens na vasta lista de rumores de ideias da Sony para projetos do SUMC (Sony's Universe of Marvel Caracters) que ela planeja levar as telas. O Homem-Lobo é um personagem conhecido dos fãs do Aranha certamente, trata-se do filho astronauta de John Jameson do jornal Clarim Diário que numa missão pra lua acabou contaminado com a radiação de um rocha lunar que o transformou em um fera lupina fora de controle. O curioso é que no filme do Venom já teríamos a deixa de uma possível existência do Jamenson neste universo, mas aparentemente ele teria morrido no pouso forçado que trouxe os simbiontes pra Terra.

Já Solo é um personagem pra lá de desconhecido. Seu nome é James Bourne (não confundir com o Jason) e ele é um operativo especializado contra-terrorista que é especialista em luta e combate. Tem implantes cibernéticos que auentaram suas habilidades e ganhou a capacidade de teleporte a curta distância. Se a Sony for mesmo usá-lo, esperem por um filme estilão Justiceiro com alguns toques de super-soldado.

Pra mim, são apenas só mais nomes a toa jogado na tela. Na prática, a Sony até anda mais comedida em por na prática essas produções. Chegou a cancelar o projeto da Silver Sable e Gata Negra por não acreditar no sucesso. Já Kraven, que tem já roteirista, Richard Wenk. Mas ainda assim, lembremos que tem um filme sem título e detalhes divulgados pra sair também em 2021 após o terceiro filme do Homem-Aranha. 

Coveiro

comments powered by Disqus