terça-feira, 17 de março de 2020

Novas imagens teaser e capa variante da saga Empyre liberadas pela Marvel


A Marvel Comics liberou novas imagens de divulgação da nova saga do universo, Empyre. Temos dois novos teasers, um deles fazendo referência a uma das artes de um dos artistas mais importante da história da arte, M.C. Esher,  e uma capa variante da primeira edição com Thor em destaque.




Com relação a imagem da capa alternativa da primeira edição de Empyre, temos a arte de Ed McGuinness apresentando um embate entre o Thor e o imperador Hulkling.

Partindo para as poster de divulgação do novo império, temos a primeira imagem onde temos krees e skrulls unidos com os dizeres "juntos, somos fortes". É nesse cartaz que temos a referência a arte de Esher, chamado Dia e Noite. 

O segundo cartaz tem a imagem do imperador Hulkling com os dois povos alienígenas com os dizeres "Salve o Imperador! Salve o Império! Vitória pela unidade."

Se a saga for tudo isso que essa campanha vem mostrando, promete ser muito épico! A linguagem gráfica dessa saga está se mostrando o mesmo nível de esmero da época da campanha de divulgação da saga Invasão Secreta, ao meu ver.

A saga Empyre começa em 15 de Abril.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus