domingo, 1 de março de 2020

C2E2 2020: Anunciado o fim da era Ta-Nehisi Coates no Pantera Negra

Foram longos bons quatro anos encabeçando as novas histórias do Pantera Negra e que muito inspiraram o que foi parar nos cinemas, mas o escritor Ta-Nehisi Coates estará deixando o personagem a partir da edição #25 deste segundo volume que ele tomou conta. Veja a capa, preview de algumas páginas e um resumo da edição




Pantera Negra # 25
Escrito por Ta-Nehisi Coates, Arte de Daniel Acuna

A EDIÇÃO FINAL DA FASE MARCANTE DE TA-NEHISI COATES!
É o fim de uma era para a Pantera Negra, já que o renomado escritor Ta-Nehisi Coates conclui seu épico wakandense! Durante quatro anos, Coates levou a Pantera Negra ao inferno e voltou e expandiu Wakanda para as estrelas distantes. Agora, em sua edição final, ele traz o círculo completo de T'Challa, de volta para a casa que ele deixou para trás ... e a coroa que ele nunca aceitou completamente. Esta é a história de um rei que procurou ser um herói, um herói que foi reduzido a um escravo, um escravo que se tornou lenda ... e o homem que lutou para manter um império em suas próprias mãos. A jornada terminará, mas a lenda permanece. Não perca o final de uma época histórica da história em quadrinhos!

Durante a C2E2 também foi liberado um preview de imagens da edição Black Panther #22:





A edição 25 sairá em junho de 2020 e não se sabe se teremos um novo escritor para a edição #26 ou se teremos um relaunch. Não há notícias também se Ta-Nehisi Coates continuará escrevendo o Capitão América pra Marvel ou se assumirá um novo título.

Coveiro

comments powered by Disqus