segunda-feira, 2 de março de 2020

Mark Ruffalo fala sobre o Professor Hulk e cenas de Vingadores: Ultimato em painel da C2E2

Ontem postamos aqui que o ator que faz o Bruce Banner e Hulk nos cinemas, Mark Ruffalo, confirmou estar já em papo com a Marvel para estar na série da Mulher-Hulk durante a C2E2 de Chicago. Ele também falou sobre a possibilidade de filmes e como uma série pode ser o meio de usar o Hulk em ter problemas contratuais com a Universal. Fora isso, o ator tirou dúvidas dos fãs sobre como foi a construção do personagem até virar o Professor Hulk em Vingadores: Ultimato.


 “Alguns anos atrás, nos sentamos e meio que planejamos o que seria o arco Banner / Hulk / Professor e praticamente continuamos com ele começando com Era de Ultron e depois terminando com Ultimato”, explicou Ruffalo. “Foi divertido ... Eu tive sorte porque o arco de Banner e Hulk em todos os filmes tem sido bem diferente. Eu consegui interpretar três personagens agora. Eu mantive isso interessante para mim como se fosse alguém que sofre de TDAH. Foi muito divertido fazer isso, e fundir dois personagens juntos parecia ser o tipo de parte final do relacionamento Banner / Hulk. Eles fizeram as pazes um com o outro. "

O ator desenvolveu como foi construir o seu personagem por vários filmes que não fossem um solo do Hulk e elegeu seu favorito. “É difícil. Mas, o que foi mais divertido, só porque eu pude fazer muito nele, foi Thor: Ragnarok ”, revelou Ruffalo. “Éramos basicamente nós três ou quatro e estávamos improvisando. Taika é um gênio e muito divertido. Esse provavelmente foi o meu favorito apenas pela experiência. Mas, quando você está em uma sala e todos os personagens da Marvel estão ao seu redor, isso é muito impressionante e agradável também. É como meus filhos, eles são todos meus filhos, como 'Quem é seu filho favorito?' Eu amo todos eles, todas as pequenas qualidades idiossincráticas estranhas”.


Pra plateia, que quis saber se ele não acha que o Hulk poderia ter feito mais na batalha em Vingadores: Ultimato, o ator concordou: "Eu sempre acho que você pode fazer mais. Há muitos personagens e todos tiveram que ter seu momento. E há muitas pessoas novas. Estou esperando uma revanche" disse ele e provocou muitos aplausos na multidão. O ator também falou sobre a maneira que foi tratado o romance do Hulk com a Viúva Negra no filme. “Eu acho que eu gostaria de ter visto a Viúva Negra e Banner experimentando mais uma tentativa. Seria é realmente bom”, compartilhou Ruffalo.


Ainda sobre o Ultimato, Ruffalo disse que sentiu muito a morte do Homem de Ferro. "Robert. Robert é meu herói. O Homem de Ferro dele é definitivo e ele começou tudo isso", disse Ruffalo. "Eu sempre fico maravilhado com ele quando estou trabalhando com ele, então ... quero dizer, ele fez isso por mais tempo e com mais classe, graça e generosidade, então sim, eu diria Robert e quando ele morreu , isso me quebrou". Sobre se sabia que o amigo 'morreria' no filme, Ruffalo  relembrou a cena do funeral: "Nós pensamos que ele estava se casando" disse Ruffalo. "Isso é o que estava no meu roteiro."

Por fim, se ele não fosse o Banner, ele escolheu que outro herói gostaria de ser nos filme. "Eu sempre gostei do Visão. Ele parecia o melhor super-herói de certa forma. Ele começa a voar, ele faz muito ”, revelou Ruffalo. "Ele é muito diversificado e é subutilizado, eu acho. Eu tenho uma afinidade por ele, porque ele é como o meu bebê" disse Ruffalo relembrando que seu Bruce Banner e Tony Stark são praticamente 'pais' do Ultron e consequentemente pela séries de eventos em A Era de Ultron, são do Visão.

Coveiro

comments powered by Disqus