terça-feira, 17 de março de 2020

Empire publica foto exclusiva e conversa com Blu Hunt d'Os Novos Mutantes

Mais uma vez adiado e desta vez por tempo indefinido por conta da pandemia do Coronavirus, o filme dos Novos Mutantes ainda assim continua a ter uma minima divulgação só esperando quando finalmente poderá chegar as salas de cinemas. Assim, a revista Empire publico um foto exclusiva da Miragem de Blu Hunt e um rápido depoimento da atriz sobre seu papel:




"Eu sou uma super-heróina indígena. Não sou só um background para agradar as pessoas. Estou levando  filme. Eu nunca pensei que me veria em um filme e que a primeira tomada dele seria com meu rosto. Eu estava tremendo na sala de cinema, mas a Maisie (Williams) me agarrou pelo braço e falou 'Você é boa. Está tudo bem'" disse a atriz.

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes tem no seu elenco a Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes. No Brasil, o filme foi adiado por tempo indeterminado a pedido da Disney, devido a pandemia do vírus Corona pelo mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus