terça-feira, 3 de março de 2020

A volta de Batroc ao UCM e lutas noturnas nas gravações de Falcão e Soldado Invernal



Em meio a refilmagens, e cada vez próximo de ter sua estreia esse ano, a série do Falcão e Soldado Invernal não para de ter novas notícias por aqui. E uma delas envolve a volta de Batroc, o personagem de quadrinhos que deu as caras brevemente numa cena em Capitão América: O Soldado Invernal.

A informação veio do The Weekly Planet Podcast, que revelou na época que o ator Matt Damon teria uma ponta em Thor: Ragnarok. Agora, ele diz que Georges St-Pierre, que viveu o mercenário Batroc já nos cinemas, estaria de volta na série. E por aí pela internet tem até uns supostos vazamentos que já falavam disso com mais detalhes dos episódios que não postaremos aqui por motivos óbvios.

E em meio a isso, mais cenas das refilmagens surgem nas redes sociais. Dessa vez temos explosões e lutas noturnas e até mesmo gente 'vendo' os Cabelos longos de Loki em cena. Será possível?



Tem gente que vê coisa onde não tem. O cabeludo pode ser qualquer um. Fora isso, mesmo acreditando que há possibilidade das séries se comunicarem entre si com um plot maior (leia-se Invasão Secreta), acredito que Falcão e Soldado Invernal tem já muito o que contar sem precisar de um certo Deus da Mentira.


Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). Recentemente foram adicionados também a série os atores Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus