sábado, 14 de março de 2020

Tom Holland confirma Zendaya e início das gravações do terceiro filme do Homem-Aranha

Em meio a divulgação de sua participação na animação Dois Irmãos, Tom Holland inevitavelmente passa sempre por perguntas envolvendo seu futuro como Homem-Aranha. Hoje, em conversa com o Philippine Daily Inquirer confirmou quando deve começar as filmagens.


Segundo o ator, as filmagens aconteceram desta vez em Atlanta a partir de Julho. Isso obviamente depende ainda de como estiver a situação da pandemia de Coronavírus até lá. Outra coisa confirmada pelo ator na entrevista foi a volta de Zendaya ao papel de MJ, algo que os fãs já esperavam.

Na conversa, ele evitou detalhes sobre a trama e disse apenas que seria “absolutamente insano”. Vale destacar aqui que poucos dias atrás, pra o HeyUGuys, o ator disse em vídeo que sabia de tudo sobre o filme após uma reunião com os produtores:

“Eu sei tudo agora. Eu tive minha grande reunião com a Marvel e a Sony cerca de duas semanas atrás e conheço todos os segredos. Mas também fiz cerca de mil entrevistas, então sei como não 'spoilear' mais um filme” disse o ator orgulhoso.

Homem-Aranha “3” ainda não tem título oficial, mas já tem data certa pra sair. Reservem o dia 15 de Julho do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus