terça-feira, 3 de março de 2020

Capas e detalhes do título do Ultraman pela Marvel são revelados na C2E2


Durante um painel na C2E2 desse ano, o editor-chefe C.B. Cebulski revelou alguns detalhes da primeira história e algumas capas do próximo título casa, que é The Rise of Ultraman. A série revisitará a clássica primeira geração do personagem e trará roteiros de Kyle Higgins e Mat Groom, com a arte de Francesco Manna.



Higgins tem experiência em títulos como Mighty Morphin Power Rangers e Soldado Invernal, enquanto Groom com títulos como Self e Made, além do fato que ambos são fãs do personagem. Parece que foi a escolha perfeita para o título, para poderem apresentar o personagem para novos fãs, além de dar um gosto entusiasta para os antigos fãs.

"Alguns anos atrás, graças ao meu tempo nos Power Rangers, eu pude descobrir e aprender mais sobre Tokusatsu. Com suas convenções e inspirações selvagemente diferentes, o Tokusatsu - e Ultraman em particular - tem sido uma enorme fonte de alegria," disse Higgins. "É um gênero tão cheio de possibilidades, até mesmo o que concebemos de uma estrutura de histórias de super heróis. É uma honra e privilégio trazer Ultraman para a Marvel."

"Os monstros na ficção tem sido incorporado tudo o que é sombrio e assustador no nosso mundo há tanto tempo que contamos histórias. Mas não acho que ninguém entendeu bastante a imensa escala de pressão do problema, como Eiji Tsuburaya," comentou Groom. "Ele imaginou a escuridão pairando no alto, tão alta quanto os arranha-céus - aliens, desconhecidos e irritados. Mas ele também imaginou que seríamos capazes de enfrentar esses mosntros, superando nossos maiores impulsos e adotando um caminho mais nobre de ser. Ele imaginou Ultraman. O que isso significa nesse mundo complexo e contraditório de mentiras? Nós vamos descobrir..."

Além das artes da capas, que foram apresentadas no painel, o artista Ed McGuinness que desenvolveu as capas apresentadas, mostrou em suas redes sociais o processo criativo delas.






The Rise of Ultraman é um projeto de quadrinhos da Marvel Comics em conjunto com a Tsuburaya Productions e a primeira edição estará a vendas nos EUA no final desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus