segunda-feira, 9 de março de 2020

Os Guardiões da Galáxia ou alguns de seus integrantes aparecerão em Thor 4

Quando em Vingadores: Ultimato vimos o Thor partir com os Guardiões da Galáxia e fez toda aquela brincadeira de 'Asgardianos da Galáxia', achamos que era certo que o terceiro filme de James Gunn teria o Deus do Trovão. Contudo, o diretor descartou isso logo depois, mas isso não significa que foi a última vez que vimos a parceria do Rocket e Odinson nas telas.



Com as mudança de cronograma onde Guardiões da Galáxia vol.3 ficou para muito depois dos filmes já anunciados, a lógica é que seria muito mais fácil ver os Guardiões da Galáxia ou alguns integrantes deles em Thor: Amor e Trovão. E a fala de Vin Diesel numa entrevista para promover seu mais recente lançamento, Bloodshoot, confirmou isso numa entrevista ao Comicbook. 


"Eu só tenho duas palavras pra te falar sobre o personagem e elas são 'GROOT ALFA'" provocou o ator sempre falastrão. Sobre o que poderia adiantar sobre sua volta pra gravar as falas em Guardiões da Galáxia vol.3, Diesel disse que "Estou aqui esperando e empolgado que meu amigo James Gunn derrube lance próximo filme por aí. Ele já acabou o Esquadrão Suicida, então ele está prestes a embarcar nessa".

"Thor também, o diretor falou comigo sobre Thor incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia" disse o ator surpreendendo a todos com a novidade. Ele mesmo pareceu incerto se poderia dizer isso "Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada."

Mesmo dando com as linguas nos dentes pela primeira vez, essa não é uma notícia assim tão inesperada. Como se trata de um desenvolvimento das histórias do Thor, faz muito mais sentido os Guardiões - ou ao menos Thor e Groot - fazerem uma ponta com ele em algum bar espacial pra destinar sua história solo do que o contrário. Não parece muito do perfil de James Gunn trabalhar com um personagem como Thor.


Coveiro

comments powered by Disqus