terça-feira, 17 de março de 2020

O diretor de Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis teve resultado negativo em seu teste para o Coronavirus

Em meio ao momento tão alarmante, temos uma notícia boa pra os fãs da Marvel Studios. O diretor de Shang Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Destin Daniel Cretton já recebeu o resultado do seu exame de infecção do coronavirus e o resultado foi negativo. Isso é visto com grande alívio pela produção, que mesmo assim deve continuar interrompida por no mínimo mais duas semanas:


"Na última semana, na sexta-feira, eu decidi ser testado para o Coronavirus" disse o diretor na postagem acima ao lado de sua filha. "Eu estava trabalhando muito perto de pessoas que estavcam potencialmente expostas e por conta de que eu e Nik temos uma recém nascida em casa, eu quis ter o máximo de segurança possível. Durante meu fim de semana de isolamento longe da minha família, tive muito tempo para refletir sobre esse momento interessante da história em que nossa segunda criança nasceu, um tempo cheio de opiniões e divisão, em que verdades científicas são debatidas e descartadas a medida que a políticas muda."

"Pessoas de todo o mundo estão começando a perceber como estamos conectados, quão vulneráveis ​​somos, quanto precisamos uns dos outros para sobreviver. Fico feliz em dizer que meu teste deu negativo, mas continuarei sendo ainda mais cuidadoso nos próximos dias ", continuou ele. "Porque se você acredita em boa ciência, e eu acredito, ainda temos uma montanha para escalar juntos, não importa o que você acredite ou o quão sério você acha que esse problema é, por favor, erre no lado da segurança e da preocupação com os mais vulneráveis ​​do que você e lembre-se de que não ter sintomas não significa que você não é portador ".

Cretton concluiu explicando que "Por favor, fique esperançoso, por favor, fique humilde, por favor, fique em casa. O distanciamento social é um ato de amor por você, sua família e por todas as pessoas deste planeta. Enviando a todos vocês nosso amor de Sydney, Austrália".

E aproveitando a notícia, enquanto que Destin teve boas novas, o ator Idris Elba, o eterno Heimdall da franquia do Thor e que agora é um dos muitos que fazem parte do elenco de Esquadrão Suicida, foi testado e recebeu o resultado positivo de Coronavirus. As gravações já estavam encerradas faz um tempo, e o preocupante é que o ator não tem muita noção de quando e em que momento foi contaminado. Ainda assim, ele acalmou os fãs e disse que estava tudo bem no momento.


Ainda não há uma confirmação de quando a primeira unidade das filmagens de Shang-Chi reiniciará a produção novamente. Atualmente, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis estão previsto sair em 12 de fevereiro de 2021. Tem tempo de sobra! Mas considerando que pelos próximos meses vamos ter vários adiamentos de lançamentos nos cinemas, é provável que as datas mudem até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus