sexta-feira, 6 de março de 2020

Winston Duke acredita que M'Baku pode ser uma boa opção de vilão para Pantera Negra II

Resultado de imagem para Winston Duke marvel616

Promovendo seu mais novo trabalho Spenser Confidential da Netflix, o ator Winston Duke conversou com o site Screen Rant um pouquinho e explicou por que M'Baku pode ser uma boa escolha de vilão para Pantera Negra II. Veja o trecho da conversa abaixo:

"[M'Baku] é um herói, mas ele tem muita coisa a mais também", disse o ator ao Screen Rant. "Eu acho que o que realmente faz um grande vilão é que eles têm o poder de ver as coisas do seu jeito e podem definir suas próprias circunstâncias. E é isso que é realmente legal em todos os vilões do UCM até agora. Loki sempre vê as coisas do seu jeito, e escolhe quando vai ser um aliado ou um antagonista".

"Thanos sempre teve o poder da autodefinição. Esse é o seu maior força. Não eram as joias, não era seu superpoder ou sua luta. É que ele se decidiu e disse: 'É assim que eu defino a justiça'. Porque ele não era um cara mau; ele é apenas um cara que estava buscando justiça e equilíbrio final. Isso não é ruim. Mas ele mesmo definiu isso e todos os grandes vilões que a Marvel trabalha sempre têm essa capacidade, para que eles possam ir aonde quiserem", concluiu Duke.


Não sabemos se Duke volta em Pantera Negra II que sai em Maio de 2022, mas seria muito bom vê-lo de novo. A última vez que o vimos foi em Vingadores: Guerra Infinita, sendo um dos poucos que não foi desintegrado por Thanos. O que será que ele fez nesses cinco anos sem um verdadeiro regente de Wakanda por perto?

Coveiro

comments powered by Disqus