sexta-feira, 6 de março de 2020

Scarlett Johansson sorteia fã pra Pré-Estreia e QUASE vaza filmagem dos sets de Viúva Negra

No começo era proibição máxima da Marvel, mas desde Thor: Ragnarok, parece que os vazamentos 'sem querer' dos filmes Marvel tem seu apelo. E quem quer agora deixar escapar algumas coisa 'propositalmente' é Scarlett Johansson. Contudo, parece que ela não tem o mesmo talento do colega Mark Ruffalo. Espia só:





Brincadeiras a parte, na chamada da promoção da OMAZE, temos que "Scarlett Johansson acabou de o recrutar para ser seu VIP na estreia mundial de Viúva Negra! Aqui está sua missão: você e um amigo serão levados de avião para Los Angeles para ver o épico retorno de Natasha Romanoff à telona no altamente aguardado filme solo da Vingadora. Depois de assistir a sua assassina treinada ruiva favorita fazer a coisa dela (que é chutar umas bundas), você fará a sua coisa ( que será comer / beber / dançar / se misturar) na exclusiva festa da estreia. A melhor parte? Tirar fotos  com Scarlett bebendo vodka. A menos que você tenha menos de 21 anos ou não beba, nesse caso, Scarlett fará o sacrifício máximo ... e beberá por você. Voos e hotel incluídos!

E aproveitando a postagem, toma mais uma imagem promocional da Topps:



O filme da Viúva Negra conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan. Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Coveiro

comments powered by Disqus