segunda-feira, 16 de março de 2020

Produções das séries seguem de forma remota e última temporada de Agentes da SHIELD pode ser adiantada pela ABC

Começamos a semana onde todo o mundo agora está em alerta total quanto a epidemia do Cornonavirus. Só para manter você atualizado, temos no momento a estreia d'Os Novos Mutantes pra começo de Abril adiada sem data prevista de lançamento e o filme da Viúva Negra ainda na dúvida se manterá as datas de Maio. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, único filme no meio de uma produção, interrompeu as gravações devido o diretor estar com suspeita de Coronavírus.



Fora isso, todas as produções das séries da Disney+ no momento estão interrompidas pelo prazo de 2 semanas. Oficialmente, Loki, Wandavision e Falcão e Soldado Invernal estão nesse hiato temporário. O ator Sebastian Stan, mais uma vez sempre bem humorado, postou sobre os cuidados para não pegar o vírus. Tem que lavar as mãos mesmo com a água muito gelada.




Por outro lado, foi informado hoje mais cedo que remotamente as produções ainda continuam se mexendo, principalmente as pré-produções de Gavião Arqueiro, What if, Mulher-Hulk, Ms Marvel e Cavaleiro da Lua.

Por outro lado, há as produções que já estão concluídas e que estavam previstas para sair só mais tarde. Como a pandemia bagunçou tudo, tem pessoal que está fazendo lobby para algumas dessas produções Marvel saírem mais cedo e ajudar as pessoas a ficarem em casa. É o caso do fã  Chris Panico que pediu a ABC pra lançarem a temporada final de Agentes da SHIELD mais cedo. A ideia dele foi bem recebida por Clark Gregg e Chloe Bennet, que retwittaram sua postagem. Seria uma boa hein?!



Mas enquanto esse desejo não é realizado, Geoffrey Colo, parte da produção da série, ao menos soltou uma imagem pra dar um gostinho da temporada final. Esse é o visual 'de época' de Daisy Johnson nessa última temporada:


As notícias tendem a ficar bem, bem quietas nas próximas duas semanas nos sites americanos e vão obviamente refletir aqui. É tempo para conscientização e a primeira pessoa que tem que tomar a atitude para enfrentar isso é você. Se informe sobre as medidas de prevenção, evite o máximo as saídas para aglomerados desnecessárias e acima de tudo pense não só no seu bem estar, mas no do próximo. Sua conduta ajuda a todos.


Coveiro

comments powered by Disqus