segunda-feira, 9 de março de 2020

Gemma Chan confirma Sersi envolvida em um triangulo amoroso n'Os Eternos

Os fãs estão sempre se antecipando. Sempre estão já antevendo muita coisa dos filmes da Marvel e por isso o estúdio mantém o máximo de segredo. E a julgar por uma entrevista recente que a atriz Gemma Chan teve com a Vanity Fair Itália, eles estavam corretos sobre sua personagem Sersi viver um triangulo amoroso em Os Eternos.


"Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que chegaram à Terra sete mil anos atrás, então a trama se passa em um período muito longo de tempo", revelou Chan em dado momento da entrevist. "Sersi é a que tem maior afinidade com os seres humanos; na verdade, ele está envolvido em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e uma das razões que me atraíram para esse projeto".

Pelas imagens já vazadas, sabemos do evolvimento da Eterna com o personagem de Kit Harrington,  Dane Whitman. O outro lado do caso deve ser o Eterno Ikaris de Richard Madden, se seguir o que se espera segundo os quadrinhos.

Os Eternos é dirigido por  Chloe Zhao e conta no seu elenco com Richard Madden como o Ikaris, Gemma Chan como Sersi , Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayak como Ajak, Lia McHugh como a Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig, Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena e Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Coveiro

comments powered by Disqus