terça-feira, 10 de março de 2020

Entertainment Weekly traz ensaio fotográfico com Scarlett Johansson e explica porque só agora temos um filme da Viúva Negra

Prestes a ter seu filme chegando nos cinemas, Scarlett Johansson foi a capad da edição nova da Entertainment Weekly, na qual fez um ensaio especial inspirado num visual temático da Viúva Negra. Além de uma nova imagem exclusiva, Johansson e Kevin Feige falaram a revista mais detalhes do filme porque  levou tanto tempo pra esse filme sair:





"Estávamos planejando a conclusão da saga do Infinito nos últimos cinco ou seis anos, e a jornada de Natasha nesses filmes teve uma prioridade", disse Feige à revista e justificou porque não tiveram a ideia antes. "A noção de estrear em um filme independente que aconteceu no passado, para um personagem que já conhecíamos e já estávamos seguindo, não parecia certa."

"Um prequel que simplesmente preenche os espaços em branco que você já conhece não é muito empolgante", disse ainda Feige pra revista. “Como ela consegue seus ferrões de viúva pela primeira vez? Como ela aprendeu a virar? Isso não importa. "


Sobre a ideia de fazer este último filme, Scarlett Johansson lembrou sua primeira impressão: "Eu fiquei tipo, 'acho que estou bem'", disse ela. “Se nós íamos fazer isso, tinha que ser de um modo criativo e gratificante. Estou trabalhando há tanto tempo e preciso me sentir desafiada. Não quero fazer a mesma coisa que já havia feito antes. "Ainda assim, Johansson se viu interessada na oportunidade de explorar mais o passado de Natasha. "Eu pensei que era interessante explorar essa parte de sua vida antes de ela se juntar aos Vingadores, antes de fazer o sacrifício final", disse Johansson. "Como ela se torna essa pessoa completa com todos esses pedaços quebrados?"

"Este filme é o resultado dessa jornada, minha jornada pessoal", acrescentou Johansson. "Sinto que provavelmente não estava tão disposta ou capaz de ir a lugares desconfortáveis, embaraçosos e feios antes. Acho que quando você envelhece, confia mais em si mesma. Talvez eu nem estivesse tão curiosa sobre essa parte da [Natasha] antes. Talvez eu estivesse mais interessada em usar todas essas máscaras, mas agora estou mais interessado no que está por trás delas" . "

“Para quem me disse: 'Oh, esse [filme da Viúva Negra] deveria ter acontecido cinco ou dez anos atrás,' eu penso algo do tipo, não teria sido tão substancial”, ela disse. "Não seríamos capazes de fazê-lo. Este filme está acontecendo agora como resultado do que está acontecendo no zeitgeist, e eu acho que é bem legal ".


Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer e Ned Benson, Viúva Negra conta com Scarlett Johansson como Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan. Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. 

Coveiro

comments powered by Disqus