domingo, 1 de março de 2020

Mark Ruffalo confirma na C2E2 que já está conversando com a Marvel sobre a série da Mulher-Hulk

 O único painel que teve novidades sobre o UCM durante a C2E2 de Chicago foi com Mark Ruffalo. Convidado de honra do evento, o ator trouxe uma única novidade, mas bastante significativa. Ele confirmou que está realizando "Conversas preliminares" para dar as caras na série da Mulher-Hulk. Sim, esperado, e torçamos para ele fazer mais que uma rápida aparição.



Sem poder dar detalhes sobre a série, certamente também privado de saber muito para não dar de novo com a lingua nos dentes, o ator prosseguiu o bate-papo com o público falando sobre outros assuntos. Um deles cogitou a possibilidade também de uma série do Hulk. "Talvez possamos fazer uma série e com isso pular o lance da Universal. A Universal ainda te os direitos do Hulk para filme solo, e é por isso que não fazemos um. Mas poderíamos fazer uma série de TV". E isso explica porque os direitos da Mulher-Hulk foram facilmente usados.


O ator acrescentou ainda como imaginaria a série e até remontou um pouco a ideia da clássica dos anos 80. "Eu provavelmente o começaria a fugir de novo um pouco. Acho que realmente funciona e nesta nova era digital, somos todos vigiados, o que pode ser uma dimensão interessante de como ele permanece em fuga. Provavelmente é aí que começaríamos - ele decidindo 'não quero mais fazer isso', mas agora é difícil porque ele é o Professor. É difícil se esconder" contou.


E mesmo sendo difícil, o ator ainda sonha com um filme solo e contou todo criativo o que esperava fazer se tivesse a chance.
“Para ser totalmente honesto com você, eu quero ver umo filme em que Banner e Hulk finalmente precisam lutar e, em seguida, o Professor é uma espécie de ideia sobre isso. Kevin Feige, você está ouvindo? Queremos o Professor Hulk. A única pessoa no universo que Hulk tem medo é do Banner e eu quero ver o confronto final entre os dois" disse o ator e aí acrescentou. "E talvez Wolverine"

Ainda no campo das especulações, Mark Ruffalo respondeu uma pergunta sobre que diretor ele gostaria de ver trabalhando no UCM. "Essa é boa, é realmente difícil. E que não fez nenhum filme da Marvel? " ele perguntou. "Martin Scorsese? Eu trabalhei com ele, mas acho que ele faria um filme incrível da Marvel. Seria tão obscuro. Pareceria muito com o Coringa. Essa é uma ótima pergunta, preciso dedicar mais tempo a pensar nela. "



Então, é isso! Mark Ruffalo pela primeira vez deixou claro que estará na série. E vamos torcer para ser muito mais que uma pontinha, que ele possa ter o espaço que puder ter uma vez que um filme solo é proibido pelo problema com a Universal. Por enquanto, a única coisa certa é que Jessica Gao é a showrunner da série.

Coveiro

comments powered by Disqus