segunda-feira, 2 de março de 2020

C2E2: Revelado novo título, mais capas e previews para a saga Empyre

A C2E2 de Chicago contou com algumas revalações importantes pra vindoura megassaga da Marvel Empyre. No painel que aconteceu neste final de semana, foi revelado um novo título, Lords of The Empyre: Swordsman e alguns previews e capas de outras revistas ligadas. Espia só:







Lords of Empyre: Swordsman terá o escritor britânico Alex Paknadel acompanhado do artista Thomas Nicklik. Pelo que mostra a capa, teremos na verdade a forma do herói que foi emulada pelos Cotatis, porém acompanhado por um tipo de forma astral do Espadachim. O Espadachim, por sinal, também aparece na capa da edição #4:


EMPYRE # 4
Escrito por Al Ewing e Dan Slott com arte de Valerio Schiti e capa de Jim Cheung. No resumo: "As tensões aumentam ao mesmo tempo que a ação esquenta! À medida que o ataque a Wakanda se intensifica, os heróis se vêem sendo atacados por seus inimigos - e seus aliados! Em uma guerra em que ninguém pode ser totalmente confiável, a traição é profunda - enquanto isso a invasão alienígena reivindica sua primeira vítima! Nesta edição: o choque que você nunca esperava! Você vai querer emoldurar a revista na sua parede, fiel leitor!

O Painel também revelou mais uma capa da edição 20 da Capitã Marvel, com um novo time de heróis ao lado dela e um preview de páginas da edição #18.




E ainda a capa da edição #2 de StormRanger:


Outro ponto interessante do Painel é que em um momento em que foi perguntado porque a saga tem um "Y" na palavra Empyre, o pessoal do Painel responeu que isso é algo importante que será revelado mais pra frente na série. Tem sua simbologia e as pessoas começam a especular se por um acaso o 'Pyre' não seria de 'Pira' ou 'Chama onde se queimava os mortos'.

Coveiro

comments powered by Disqus