sexta-feira, 13 de março de 2020

Filmagens do filme do Shang-Chi são paralisadas


Segundo a Variety, a produção e as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foram suspensas temporariamente devido a preocupação em torno da pandemia do COVI-19 (Coronavírus). Com filmagens acontecendo desde Fevereiro na Austrália, a primeira unidade de produção foi totalmente suspensa, porém existe uma segunda unidade que ainda continua suas operações.

O diretor Destin Daniel decidiu por se auto isolar devido ao Coronavírus e ao nascimento de seu filho.

"Como muitos sabem, Destin, nosso diretor, tem um bebê recém-nascido. Ele procurou tomar medidas adicionais dada o ambiente atual e decidiu fazer o teste para o COVI-19 hoje," segundo um comunicado da equipe de Shang-Chi da Marvel Studios. "Ele está atualmente auto-isolado sob recomendação do doutor dele. Enquanto ele espera pelos resultados do teste, nós suspendemos a produção da primeira unidade com bastante cautela até ele ter os resultados essa semana. A segunda unidade e a produção externa continuarão normalmente. Entraremos em contato com todos na Terça-Feira para novas atualizações."

Mesmo que em um outro artigo nós tenhamos comunicado que tinha sido vazadas imagens de filmagens da produção do filme, seria uma questão de tempo para que a equipe da Austrália também anunciasse a paralisação por lá. E do jeito que estamos, mesmo os lançamentos de filmes anunciados por esses dias podem sofrer adiamentos, como anunciamos em outro artigo do filme dos Novos Mutantes (filme azarado).

Manteremos todos informados assim que tivermos mais informações sobre a produção do filme do Mestre do Kung-Fu.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus