sexta-feira, 13 de março de 2020

Vazaram as primeiras imagens das filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Através de um canal de notícias da Austrália, onde se encontra a equipe de filmagens do filme do Shang-Chi, foi possível capturar algumas imagens de um dos dias de filmagens da produção. O cenário era uma imensa tela azul com um helicóptero e nele um ator usando uma roupa negra e com uma máscara.



Shang-Chi Filming - Set Video from r/marvelstudios


Pelas imagens mostradas, não se sabe ao certo de quem se trata o personagem que estava no set. Mas pelas filmagens dos repórteres, pode se notar que a equipe de produção impede a todo momento, utilizando guarda-chuvas pretos, de qualquer um se aproximar e conseguir maiores detalhes.

O site Comicbook Movie cita que existem alguns rumores de que esse personagem possa se tratar do protagonista Shang-Chi, mas o próprio site na verdade acredita que seja uma aparição do Mandarim. Eu, o redator desse artigo, já acho que possa se tratar apenas de um ninja com uma máscara muito maneira. Mas vamos aguardar mais detalhes!

Apesar da crítica situação da pandemia de Coronavirus no mundo, principalmente na China, as filmagens de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está pelo visto continuando a todo vapor. E o filme previsto chegar nos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus