terça-feira, 10 de março de 2020

Roteirista de Cavaleiro da Lua mostra sua empolgação em participar do projeto pra Marvel Studios



O roteirista de The Witchar Beau DeMayo foi um dos primeiros a ingressar no time de escritores da série do Cavaleiro da Lua. E ao conversar como site Comicbook.com, ele revelou como a visão do showrunner da série Jeremy Slater e de Kevin Feige o empolgaram pra fazer de tudo pra ser parte deste time.

"Ele tem um legado rico, com certeza", disse DeMayo. "Tudo o que posso dizer é: Jeremy Slater é um fodão. Ele é tão esperto. Ele é um cara incrível e maravilhoso para se trabalhar. E então, eu sei que parece uma brincadeira, mas é tão verdade que, como um fã entrando na Marvel, é tão incrível ver o ... já ouvimos isso antes com Kevin e todo mundo é que apenas ... Eles realmente se importam".


"É incrível sentar em um lugar onde você pode dizer que todo mundo é fã e todo mundo quer oferecer a melhor qualidade, o melhor produto", acrescentou ele. "E eu acho que a visão que Kevin teve e a visão de Jeremy, não posso dizer o que é, mas acho que as pessoas realmente vão gostar. Eu sei que como fã, quando me disseram o que eles pensam, eu fiquei tipo , 'Oh merda, eu quero assistir isso.' "

Segundo os últimos rumores, a série do Cavaleiro da Lua deve começar a rodar suas câmeras em Novembro deste ano. Devemos esperar que chegue a plataforma no segundo semestre de 2021 apenas.

Coveiro

comments powered by Disqus