segunda-feira, 23 de março de 2020

Nova imagem do Treinador mostra mais detalhes do seu visual no filme da Viúva Negra


Mesmo com o filme da Viúva Negra tendo sofrido um adiamento indefinido pela Marvel Studios/ Disney, causado pela pandemia do Corona Vírus, não param de aparecer imagens e mais informações relacionados ao filme da espiã russa favorita dos fãs. E foi uma nova imagem do Treinador que acabou ganhando um destaque por mostrar um pouco mais do seu visual completo para o filme.


A imagem acima surgiu através de um usuário do Reddit e vemos melhor o porte físico do personagem, o que pode colocar por terra qualquer especulação de que o personagem seja a personagem da atriz Rachel Weisz ou até mesmo a mesmo a Florence Pugh. Podemos notar melhor também como é a armadura do vilão que é uma referência a uma de suas versões de uniformes usadas nos quadrinhos, como o seu icônico capuz. E com alguns trailers do filme liberados, podemos somar a sua icônica habilidade de mimetizar os movimentos do seu oponente, mesmo que seja através de vídeos. Realmente será um vilão que tem um grande potencial de se tornar bastante icônico entre os fãs que acompanham o universo dos cinemas, além de deixar satisfeitos os fãs que acompanham o universo dos quadrinhos. Lembrando também que o personagem também terá uma aparição em outra mídia, que será no futuro jogo dos Vingadores.

Não sei vocês, mas eu estou bastante ansioso para ver o personagem dando trabalho para a personagem e saber qual será o destino dele ao final do filme. Espero muito que ele seja um vilão sobreviva para ser reaproveitado futuramente nos cinemas.

O filme da Viúva Negra tem a direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer e Ned Benson, Viúva Negra conta com Scarlett Johansson como Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus