terça-feira, 3 de março de 2020

Taylor-Joy conta como é a sensação de se ver três anos mais nova na estreia de Novos Mutantes em Abril


Já fazem mais de três anos que o filme dos Novos Mutantes foi produzido e todo o lenga lenga da venda da FOX rendeu alguns atrasos a estreia deste último filme Marvel. O filme finalmente está para sair e a atriz Ana Taylor-Joy refletiu sobre como foi só ver agora um filme feito a tanto tempo quando ela era quase uma adolescente ainda:

Falando à People Magazine, Taylor-Joy disse que “É super estranho, mas principalmente porque eu quero dizer, acho que todo mundo que chega dos 20 anos, pensa que cresceu quando atingiu os 20 anos e então tem 21 anos e a gente ainda fica tipo 'Você é um bebê ! 'Eu não sei', disse ela. "Sinto que cresci muito desde então, mas também é divertido, porque esse personagem era muito divertido de se fazer".

Ainda falando à People Magazine, a atriz Ana Taylor-Joy compartilhou  como foi trabalhar com Maisie Williams no filme. "Recentemente, eu me tornei fã de Game of Thrones. Ela é muito profissional. Ela é uma atriz muito, muito boa, muito profissional e conseguiu ficar com o pé no chão, o que acho difícil, considerando o programa em que ela esteve" disse a jovem que fará Magia nos cinemas.

Quanto a como era interpretar a Magia, Taylor-Joy disse que "Ela é simplesmente atrevida. Ela realmente não se importa muito e é divertido entrar em qualquer ambiente definido com esse tipo de atitude. "

A estrela do novos Mutantes também falou recentemente com o MovieWeb e deu um depoimento parecido: "É emocionante! Faz três anos. Faz muito tempo", disse ela. "Mas Josh [Boone], nosso diretor, está realmente feliz com a edição do filme que ele está exibindo. É muito o filme dele, e quero dizer, só podemos nos orgulhar disso. Eu simplesmente amo esse personagem da melhor maneira possível, e eu me diverti muito interpretando ela todos os dias. Espero que as pessoas a amem tanto quanto eu. Ela é uma personagem. Ela é mal-humorada, mas é realmente muito divertida."

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Os Novos Mutantes tem no seu elenco a Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como a Dra. Cecilia Reyes. No Brasil, o filme chega em 2 de Abril

Coveiro

comments powered by Disqus