segunda-feira, 2 de março de 2020

Nertable cria jogo de RPG de mundo aberto com heróis da Marvel de várias realidades



Falamos muito sobre quadrinhos, um pouco sobre as séries que vem aí, mas não podemos esquecer que durante a C2E2 de Chicago no último final de semana também foi anunciado um novo game para celulares da Marvel chamado 'Future Revolution'. O trailer liberado que reúne de forma surpreendente alguns heróis conhecidos e versões de realidades distintas é muito bom:



A produção é da Nertable, que faz o jogo Future Fight e criou vários personagens originais, e prometeu um RPG de mundo aberto onde realidades divergentes convergiram e heróis - até mesmo de realidades diferentes precisam se unir. Uma série de outros videos sobre o jogo foram liberados logo após o trailer acima.

Conheça os Mundos:

Conheça os Uniformes alternativos:


Conheça os primeiros heróis:



Conheça os vilões iniciais:



Temos dois cenários revelados - XanTerra (um misto de Xandar com Terra) e Sakkar. O jogo começa com Capitã Marvel, Capitão América, Homem-Aranha e Doutor Estranho como principais e com isso temos seus respectivos arqui-inimigos como vilões - Caveira Vermelha, Mordo, Modok e o Duende Verde que pode virar a versão unida ao Carnificina, o Duende Vermelho. Alguns uniformes foram antecipados e pode-se ver que além do aspecto, é possível mexer bastante na coloração, o que deixará cada personagem bem único. Obviamente, o que o público espera é uma expansão disto antes mesmo do lançamento.

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus