quarta-feira, 4 de março de 2020

Terrax e Toupeira chegam ao Torneio de Campeões



Em março, o jogo do Torneio de Campeões se foca mais uma vez no universo do Quarteto Fantástico (que entraram no jogo ano passado) e trazem a disputa mais dois vilões da Primeira Família da Marvel - o Arauto de Galactus Terrax e o Rei de Subterrânea, Touperia. Veja detalhes da atualização do jogo a seguir:

Vamos para o subsolo
O Dia de São Valentim pode ter terminado, mas isso não quer dizer que não há esperança para o amor! Enquanto a Mulher Invisível e H.E.R.B.I.E. investigam tremores pelo Campo de Batalha, eles se deparam com a Garota Esquilo, que encara seu inimigo mais desafiador até agora: um admirador romântico e insistente!

Seu pretendente é um cientista que virou supervilão, o Toupeira, que está ameaçando destruir todo o Campo de Batalha caso a Garota Esquilo recuse seu pedido de casamento. Será que a Garota Esquilo vai se tornar a Sra. Toupeira? Será que a Mulher Invisível vai dar bons conselhos de relacionamento? Será que H.E.R.B.I.E. vai ajudar dessa vez? Descubra na missão de evento de março, Sobre Pedras e Roedores!

Novos Campeões abalam o Torneio!





Rejeitado socialmente e expulso de seus estudos acadêmicos em engenharia nuclear por causa de suas teorias da Terra Oca, Harvey Rupert Elder entra sem querer na Ilha dos Monstros e cai profundamente no reino de Subterrânea, ficando cego diante do Vale dos Diamantes. Depois desta descoberta, Elder se torna o Toupeira, o governante de Subterrânea e das cavernas da Ilha dos Monstros. Montado em seu amigo monstruoso, Giganto Jr., o Toupeira escava Torneio adentro. Leia tudo sobre o Toupeira na página dele de Campeão em Destaque!


Antigo governante da cidade de Lanlak, no planeta Birj, Tyros se tornou algo muito maior depois que foi descoberto por Galactus. Galactus viu o potencial do ditador brutal e usou seu poder para transformá-lo em Terrax, o Domador, Arauto de Galactus! Com o comando amplificado de Terrax sobre terras e pedras e o Poder Cósmico ao seu lado, Terrax, se tornou o conquistador mais impiedoso de todo o cosmos! Leia tudo sobre Terrax na página dele de Campeão em Destaque!


Combate após combate, Carina e seus compatriotas atravessaram o Torneio, transformando muitos de seus inimigos em aliados e aumentando seu grupo a cada dia que passava. Sua força aumentou, e ela se tornou uma ameaça para seu tio, o Grão-Mestre. Ele não vai ficar de braços cruzados enquanto seu trono estiver em risco!

Recentemente foi liberado uma imagem mostrando que o Toupeira será um herói de habilidade montado na criatura subterrânea e Terrax é cósmico. Além disso, pra juntar com os Ultrons, Sentinelas, Simbiontes e Adaptóides, teremos também agora os Destinobôs!






O fim dos Anciãos está próximo. Que o embate épico entre Carina, o Recrutador e o Grão-Mestre comece no Capítulo 4 do Ato 6!

Expedições do Toupeira
Toda semana em março, leve três Campeões para as áreas misteriosas de Subterrânea e roube os tesouros preciosos do Toupeira! Escolha um caminho para se concentrar em recompensas específicas. Mas cuidado: o Toupeira não gosta de visitantes (quem dirá ladrões) e pode armar uma emboscada a qualquer momento!

Tumulto do Chefe: Dia Internacional da Mulher e Objetivos Solo
Participe do Tumulto do Chefe do Dia Internacional da Mulher, com desafios feitos por grandes Mulheres da Comunidade do Torneio de Campeões! Durante esse tempo, use golpes específicos para vencer lutas em Missões, Arenas, Masmorras ou Duelos com Campeãs mulheres para receber recompensas dos Objetivos Solo das Mulheres de Poder.

Novos Recursos e Atualizações
Buscador de recursos

Uma nova função que mostrará ao Recrutador onde encontrar os Catalisadores necessários para Subir a Posição de um Campeão.

Objetivos Diários:

Os Recrutadores receberão um novo Objetivo Diário uma vez por dia, podendo acumular até três. Depois de atingir o limite, eles terão que completar um Objetivo para receberem um novo. Eles poderão substituir um de seus Objetivos Diários gratuitamente uma vez por dia.

Objetivos Semanais:

Receba três Objetivos no início de cada semana. Os objetivos concluídos no final da semana poderão ser substituídos por um novo Objetivo Semanal. Os Objetivos Semanais incompletos continuarão com o progresso intacto.

Exibição de caminhos com recompensas

Agora é possível ver as recompensas de resgate único do mapa de Missão a partir dos painéis de “Ver Recompensas”.


Fora isso, seguiu uma nova lista de atualizações e ajustes dos personagens já existentes do jogo.Nessa quarta-feira já devemos ter o download disponível pra começar a jogar essa nova etapa.

Coveiro

comments powered by Disqus