quarta-feira, 11 de março de 2020

O Treinador será o primeiro grande vilão do Avengers Campus na Disney Califórnia

Num grande evento cheio de revelações para os Investidores, a Disney divulgou muitos, muitos detalhes das novas atrações de sua área Marvel na Califórnia, o Avengers: Campus. Além de detalhar a nova atração temática do Homem-Aranha por lá, disseram que o vilão - ao menos inicial - do Avengers Campus este ano será o Treinador. Ótimo timing pro filme da Viúva Negra que vem aí.



"O Treinador apareceu em tantas histórias em quadrinhos diferentes com os Vingadores em diferentes épocas e lugares, e ele é um grande inimigo dos Vingadores", disse Dave Bushore, vice-presidente de franquia criativa e marketing da Marvel Studios, durante um video preview do Avengers Campus, que estreará em breve dentro do Disney California Adventure Park. "E para nós, trazer esse personagem para as telonas neste verão em Viúva Negra, foi uma grande oportunidade para dizermos: 'Bem, ei, vamos tê-lo lá no dia da estréia.'"

"Acho que isso significa a oportunidade de sempre injetar novos e divertidos elementos de personagens da história neste lugar", acrescentou Bushore. Na história projetada pela equipe criativa da atração, temos misterioso vilão tentando roubar a sede dos Vingadores, lar da tecnologia revolucionária desenvolvida por Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro, levando a Viúva Negra, o Capitão América e a Pantera Negra a entrar em ação no edifício que está no coração daquele lugar.

"Ele é ótimo. Ele é um vilão icônico da perspectiva dos fãs", disse Bushore ao ComicBook.com sobre o Treinador. "Ele é alguém que foi contra os Vingadores e pode enfrentar qualquer um deles, o que é incrível". Bushore reconheceu obviamente que o personagem está nos cinemas reforçou a escolha. "Isso realmente ajudou em parte", disse ele. "A oportunidade veio porque o personagem se encaixa perfeitamente. Estamos desenvolvendo o traje que podemos usar. Isso é realmente ótimo. Eu sei que usamos a palavra colaboração cerca de 973 vezes, mas é verdade, porque teremos uma reunião com os cineastas da Viúva Negra e teremos acesso antecipado para ver o que será feito com o Treinador ".

"Estamos conversando agora. É um dos grandes desafios que estamos realmente colocando, é como podemos manter o lugar o mais dinâmico possível, para que você vá assistir ao filme da Viúva Negra nos cinemas e entre neste lugar e o Treinador estará lá ", disse Bushore. "Você não precisa esperar um ano. Você não precisa esperar seis meses. Seria muita coisa. Então, esse foi o motivo por trás disso."

Sobre uma das aparições desenvolvidas para o vilão no Campus, Bushmore contou que "A primeira vez que vimos o conceito, foi como 'Ah, sim, isso se parece com o do filme. Vai ser incrível, mas totalmente novo'. O Quinjet está no topo, e você fica tipo, 'Nós vamos construir isso. Será um lugar real.'". Quem está muito animado com tudo que está por vir é ninguém menos que Kevin Feige. "É um grande negócio, ter essa experiência e mudar sua visão de mundo", acrescentou Feige. "É o melhor que a Imagineering pode fazer, e mal posso esperar para ir nele. Serei o primeiro da fila".


Não só a parte visual é emprestada da Marvel Studios, no entanto. "Os coordenadores de luta que estavam criando essas cenas conosco são os coordenadores de luta que fizeram o longa-metragem da Viúva Negra", disse Dan Fields, diretor executivo de criação da Disney Parks Live Entertainment. "Portanto, este é o nível mais alto de camaradagem e colaboração".  O site  ComicBook.com assistiu algumas cenas da oficina de dublês envolvidos no combate corpo a corpo, representando vários super-heróis em uma luta ofegante contra o Treinador e seus formidáveis ​​reflexos fotográficos e aprovou. A rápida troca de golpes e armas brancas recria o estilo de luta corpo a corpo e a fisicalidade exibidos na Viúva Negra.

Seguindo o estilo super espião, as identidades dos coordenadores de luta são atualmente confidenciais. Fields só pode divulgar que o Avengers Campus recrutou "um dos principais coordenadores de acrobacias do setor" para desenvolver a sequência de ação colocando três Vingadores contra o Treinador no topo da sede dos Vingadores.

"Analisamos o que tínhamos nos níveis superiores da sede dos Vingadores e, em seguida, trabalhamos com a equipe do projeto construindo esse edifício para personalizá-lo, tanto para suas necessidades arquitetônicas quanto para a experiência dos convidados", disse Fields. "E também para servir o que precisamos fazer lá em cima para realmente criar uma ação em que todos vocês na praça possam se sentir realmente conectados. Portanto, ao vê-la passar na frente do prédio, lembre-se de que tudo o que você precisa ver foi uma escolha ".

Pro filme, os profissionais de dublês creditados na Viúva Negra incluem o coordenador de luta James Young e o coordenador de dublês Rob Inch, cujos créditos incluem além de vários filmes da Marvel , também os recentes filmes da franquia Star Wars. "A autenticidade que você verá com os personagens do filme, o Treinador e a Viúva Negra e esses personagens, a maneira como os vê se moverem, é a melhor parte", disse Dave Bushore, vice-presidente de franquia criativa e marketing da Marvel Studios. "Você vem para o parque e é como se eles saíssem do filme. Então é divertido."

E se acha que já falamos muito sobre as novidades dos parques, acredite quando digo que mal começou. Teve muita coisa revelada na reunião de hoje e tá sendo muito tentador ir pra Disney Califórnia ver tudo isso já acontecendo.

Coveiro

comments powered by Disqus