domingo, 8 de março de 2020

Michael Mando provoca os fãs com a Escorpião num futuro filme da Sony



Essa é uma nota rápida demais, e mais especulação do que uma notícia em si, mas não podia passar batido já que veio da própria conta pessoal de twitter do ator a especulação. Michael Mando, que no filme do Homem-Aranha: De volta ao lar, viveu o personagem MacGargan, está provocando os fãs com apenas um emoticon. Veja por si só:



O curioso é que a postagem de Mando vem dias depois de ser perguntado pelo jornalista e podcaster Steve Varley se ele voltaria um dia aos filmes do Aranha. "Sempre tem uma chance. Sempre tem uma chance" disse rindo.

Vale destacar também que não faz muito tempo que a Sony anunciou um segundo filme para o ano de 2021, o mesmo ano em que o terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland chega aos cinemas. E na data marcada, 8 de Outubro de 2021, teríamos um filme da Disney marcado. O curioso é que a Disney abriu mão do dia em prol do filme da Sony, firmando a parceria fiel entre os dois estúdios ao dividir o personagem.

A Sony com isso estaria colocando dois filmes ligados ao aranha por ano saindo da prancheta. E cada vez mais parece estar interessada em no futuro executar seu tão sonhado filme do Sexteto Sinistro. E é BEM CERTO que o Escorpião de Michael Mando estaria nessa formação de vilões.

Coveiro

comments powered by Disqus