quinta-feira, 19 de março de 2020

Joias do Infinito retornam em crossover de Anuais dos heróis

As Joias do Infinito estão retornando ao Universo Marvel. A Marvel Comics anunciou nesta quarta-feira a "Infinite Destinies", uma história que acontecerá por diversas edições anuais de revista da Marvel a partir de junho. A Marvel informou que cada um dos oito anuais reunirá um herói clássico da Marvel, como Capitão América e Homem de Ferro, e heróis mais novos, como Star, Amulet e outros. As histórias também envolverão as Joias do Infinito, até então vistas pela última vez na saga Guerras Infinitas.



"Tivemos uma onda de novos personagens incríveis nos últimos anos, e 'Infinite Destinies' destacará oito deles", disse o editor Nick Lowe em comunicado oficial da Marvel. "Descobriremos novos aspectos desses heróis e vilões em aventuras com nossos heróis mais arquetípicos da Marvel".  O escritor Jed MacKay (Gata Negra) e o artista Ibraim Roberson (O Velho Logan) começam o evento em Iron Man Annual # 1. A edição terá o Homem de Ferro investigando as pessoas estranhas que sequestraram e torturaram Miles Morales. Ele descobre a verdade chocante sobre os personagens Assessor e Quantum.

"As Joias do Infinito encontraram novos lares - nas pessoas!" Jed MacKay disse: "'Infinite Destinies' é o próximo capítulo da história das Joias do Infinito e das pessoas com quem elas se uniram - e os poderes do Universo Marvel que estão se interessando por esses novos e poderosos jogadores". O escritor Gerry Duggan (Carrascos) e o artista Marco Castiello (Destino 2099) seguem com o Capitão América Anual # 1, concentrando-se no vilão Overtime, que escapou do corredor da morte usando a joia do Tempo.



O teaser lançado pela Marvel inclui uma sinopse que diz: "As Joias do Infinito estão destinadas a retornar! Ambos os personagens novos e icônicos procuram empunhá-las, levando a um confronto titânico em Infinite Destinies, que servirá de base para futuras histórias reformulando Universo Marvel! Mas na batalha final ... quem possuirá as pedras? "


Cada anual também inclui um capítulo de "Super-Spy vs. Super-Spy", uma história sobre Nick Fury como o Agente do NADA e Phil Coulson como o Agente de Mephisto se enfrentando e se reunindo pela primeira vez desde a morte de Coulson. Confira a seguir um checklist completo das revistas:





As histórias restantes podem ser encontradas nos próximos anos em julho e agosto de escritores como Kelly Thompson (Capitã Marvel) e Saladin Ahmed (Miles Morales: Homem-Aranha). Incluem Thor Annual # 1 e Black Cat Annual # 1 em julho, Avengers Annual # 1 e Miles Morales: Spider-Man Annual # 1 em agosto e Guardians of the Galaxy Annual e Amazing Spider-Man Annual # 2 em setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus