quarta-feira, 11 de março de 2020

Entertainment Weekly solta fotos exclusivas de Viúva Negra e uma conversa com a diretora e o elenco

Também parte da matéria exclusiva da Entertainment Weekly pro  filme da Viúva Negra que saiu mais cedo, temos um depoimento também dos atores David Harbour Rachel Weisz e Florence Pugh , além da diretora Cate Shortland contar como ela e a atriz Scarlett Johansson afiaram a perspectiva da abordagem da Viúva Negra neste filme.



 "Acabamos por nos relacionar com histórias sobre confiança e intimidade e sobre mulheres sobreviventes. Você não precisava ser uma super-heróina para se identificar com uma mulher que teve uma infância muito difícil e que sobreviveu e tem um coração enorme e ajuda outras pessoas" disse  Cate Shortland, que conta que ficou intrigada com a resiliência da personagem e como dividiu isso no primeiro contato com Scarlett pra fazerem o filme.

"Acho que a força desse personagem realmente reside em sua vulnerabilidade e em sua aceitação disso", disse Johansson à EW. “Ela tem inteligência emocional que lhe permitiu sobreviver sem superpoderes reais. Ela é uma pessoa que resolve problemas. Ela é uma pessoa pragmática. Eu acho que muitas dessas qualidades são inerentemente femininas. ”

"Quando eu olhei para os filmes anteriores, havia muito coisa que foi colocada de lado sobre a personagem, para que ela fosse vista e meio que objetivada", acrescentou Shortland. "Muitas vezes, na verdade, não conseguimos ver quem ela é quando está sozinha - quem ela é quando tira a fachada da heróina em ação". Johansson concordou dizendo que "Espero que este filme continue ultrapassando esse limite, para que possamos realmente ter mais super-heroínas que são inerentemente femininas e que não sejam apenas Batman de salto ou algo assim", acrescentou ela.

Cate pelo visto foi uma grande diferença pro filme, é o que diz ao menos a atriz Rachel Weisz, que faz a personagem Melinda Vostokk: "Embora esse seja um universo fantástico, o jeito  como Cate dirige, acho que é bem real." Já o ator David Harbour definiu bem ao  falar de como o filme é mais que pura ação:  "Eu pensei que seria um filme de ação simples. E acabou sendo um estudo de caráter real de uma família disfuncional".




Outra personagem importante do filme é Yelena Belova, vivida por Florence Pugh.  "Imediatamente estávamos no espaço uma da outra, tipo, 'Tudo bem, eu vou agarrar sua axila e você coloca a mão sob o meu joelho em um formato de pretzel' ', lembra Johansson sobre como logo pegar intimidade com Pugh pras cenas de combate. "Lembro-me de pensar na época: 'Essa é uma maneira de nos conhecermos'", acrescentou Pugh, de 24 anos, rindo. “Quando fizemos a San Diego Comic-Con [em 2019], lembro-me de estar tão assustada e nervosa”, recordou Florence Pugh de subir ao palco com Johansson. "E quando saímos do palco, demos as mãos, e ela estava igualmente nervosa".

Sob direção de Cate Shortland, e história de Jac Schaeffer e Ned Benson, Viúva Negra conta com Scarlett Johansson como Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan. Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus