sábado, 7 de março de 2020

Anthony Mackie fala sobre a possibilidade de ter Samuel Jackson em Falcão e Soldado Invernal



Esse final de semana Anthony Mackie está promovendo seu novo trabalho The Banker da Apple TV, que trabalha junto com Samuel L. Jackson. Daí, a inevitável pergunta foi feita se veremos também ele contracenando com Nick Fury na série do Falcão e Soldado Invernal. Veja o video:



Anthony Mackie disse: "Espero que sim. Ouvi dizer que ele ... como ele se torna, Falcão se torna o Samuel Jackson. Foi o que eu ouvi, e é isso que estou esperando. Ainda não terminamos de filmar, então só espero que ele apareça. um dia e nos abençoa com a presença dele ". Não ficou muito claro o que ele quis dizer com isso, mas vamos tentar entender apenas a parte em que o ex-diretor da SHIELD aparece na série, que é ainda uma possibilidade já que as filmagens não se encerraram.



Já ao The Hollywood Reporter, Mackie reforçou a natureza distinta das séries em relação aos filmes. "Eles vão se parecer diferentes por si só, porque são filmados de uma maneira completamente diferente dos filmes. Acho que as pessoas vão se surpreender com a profundidade e a evolução dos personagens, tendo seis a oito horas para eles, em vez de apenas duas horas".

Coveiro

comments powered by Disqus