sábado, 21 de março de 2020

Será o Demolidor o novo Homem de Ferro?

O último checklist de solicitações da Marvel está antecipando que um novo herói para assumir o papel de Homem de Ferro no final deste ano. E segundo a edição #22 do Demolidor, será o Homem sem Medo a pegar o manto. Confira a capa liberada com arte de Marco Checchetto:



Quem anda acompanhando por aqui nossas resenhas viu que Arno Stark continua sua batalha com  a Inteligência Artificial de seu irmão na minissérie "Homem de Ferro 2020". E na edição #3, até onde vimos, a I.A. autodenominada de 'Mark One' sofreu um ataque fatal e pode ter morrido.  Seria o futuro Homem de Ferro então um manto ocupado por outro herói?

No resumo da edição de Demolidor # 22, escrita por Chip Zdarsky e com arte de Francesco Mobili, tem que "Ainda lutando com o sangue nas mãos, Matt Murdock faz uma das maiores escolhas de sua vida. Mas que efeito as escolhas de Matt terão no DEMOLIDOR? E as pessoas que precisam dele? Veja por que as pessoas estão falando sobre o DEMOLIDOR como uma das melhores séries da Marvel em andamento!

A edição chega as lojas em junho de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus